Confira as novidades de novembro do Globoplay


'New Amsterdam', 'MotherFatherSon', 'Revenge', '24 Horas' e o original 'Eu, a Vó e a Boi' estão entre os destaques do mês

Rio de Janeiro, 31 de outubro de 2019 - Novembro chega repleto de grandes novidades para os assinantes do Globoplay. Além da inédita 'Evil', série que é fenômeno na atual temporada de estreias nos Estados Unidos, a plataforma de streaming traz outraconteúdos exclusivos como 'MotherFatherSon', um novo original, a comédia 'Eu, a Vó e a Boi', e outros sucessos internacionais, como 'New Amsterdam'. E tem mais: 'Revenge' e '24 Horas', que marcaram a história nas duas últimas décadas, também estarão disponíveis.

Produções premiadas também estão na lista das estreias do Globoplay em novembro. A britânica 'Capital', vencedora do Emmy Internacional, entra no catálogo com a já cultuada 'Penny Dreadful'. E por falar em produções cult, a versão atualizada de 'Heathers', filme adolescente de humor sarcástico do final dos anos 1980, também está entre as novidades.

O Globoplay também disponibiliza para os assinantes 'Siren', 'Rookie Blue', 'Berlin Station' e 'The Red Road', além da brasileira 'Impuros' e da catalã 'Encontros'. Veja a lista abaixo.


01/11
Evil
Série exclusiva Globoplay
Drama/ Fantasia
Ano de produção: 2019 (EUA)
Temporada 1
22 episódios (Um episódio novo a cada semana)
Íntegras para assinantes
 
Sinopse: Uma psicóloga forense cética se junta a um aspirante a padre e seu assistente para investigar mistérios inexplicáveis da Igreja, incluindo supostos milagres, posses demoníacas e assombrações.
Elenco: Noah Robbins, Johnny Castro, Mike Colter, Maddy Crocco, Michael Emerson, Anissa Felix, Skylar Gray.
07/11
Um Contra Todos 
Drama/ Crime
Ano de Produção: 2016 (Brasil)
Temporada 1 a 3 
24 episódios 
Íntegras para assinantes

Sinopse: Cadu é um pacato advogado com forte senso de justiça que jamais cometeu uma infração. Mas um golpe do azar vai mudar totalmente o seu destino.
Elenco: Júlio Andrade, Julia Ianina, Silvio Guindane, Thogun Teixeira, Stepan Nercessian, Xando Graça, Roberto Birindelli, Adriano Garib, Brenda Sabryna. 
08/11
24 Horas 
Série
Drama/ Ação
Ano de produção: 2001-2010 (Estados Unidos)
Temporadas 1 a 8 
194 episódios 
Íntegras para assinantes

Sinopse: Jack Bauer, diretor de operações de campo da unidade antiterrorista de Los Angeles, corre contra o relógio para acabar com planos terroristas e salvar o país dos inimigos.
Elenco: Kiefer Sutherland, Mary Lynn Rajskub, Carlos Bernard, Dennis Haysbert, Elisha Cuthbert, James Morrison, Reiko Aylesworth, Jude Ciccolella, Kim Raver, Glenn Morshower.
24: Viva um Novo Dia
Série 
Drama/ Ação 
Produção: 2014 (Estados Unidos) 
Temporadas 1 
12 episódios
Íntegras para assinantes
 
Sinopse: Caçado pelas forças americanas, Jack Bauer é obrigado a sair de seu esconderijo em Londres depois de alguns anos para impedir um ataque terrorista.
Elenco: Kiefer Sutherland, Yvonne Strahovski, Tate Donovan, Mary Lynn Rajskub, William Devane, Kim Raver, Gbenga Akinnagbe, Michael Wincott. 
24: O Legado
Drama/ Ação
Ano de produção: 2016 (Estados Unidos) 
Temporada 1
12 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Depois de liderar uma missão para eliminar o líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid, Eric Carter retorna para os EUA e descobre que ele e seus companheiros de equipe se tornaram alvos da organização criminosa.
Elenco: Corey Hawkins, Miranda Otto, Anna Diop, Teddy Sears, Ashley Thomas, Dan Bucatinsky, Coral Peña , Sheila Vand, Jimmy Smits. 
13/11
Capital 

Série
Drama/ Thriller 
Ano de Produção: 2015 (Reino Unido)
Temporada 1
3 episódios
Íntegra para assinantes

Sinopse:  Vencedora do prêmio Emmy Internacional de melhor filme ou minissérie para TV, conta história de cinco personagens bem diferentes, moradores de uma importante rua de Londres que é cercada de mistérios.  Vencedora do prêmio Emmy Internacional de melhor filme ou minissérie para TV.
Elenco: Adeel Akhtar, Danny Ashok, Mona Goodwin, Hamza Jeetooa, Toby Jones, Kaiya Bakrania, Rachael Stirling, Arthur Bateman. 
14/11
Siren
Série
Drama/ Fantasia
Ano de produção:  2018 (Estados Unidos) 
Temporada 1
10 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Bristol Cove é uma cidade costeira conhecida pela lenda de ser o antigo refúgio das sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa prova que esse folclore é verdadeiro, a batalha entre os homens e o mar toma um rumo cruel.
Elenco: Alex Roe, Eliane Powell, Fola Evans-Akingbola, Ian Verdun Rena Owen, Curtis Lum, Dabis Cubbit, Sarah-Jane Redmond, Hannah Levien, Sedale Threatt Jr, Gil Birmingham. 
14/11
Encontros

Série
Drama/ Romance
Ano de produção: 2015 - 2016 (Espanha) 
Temporada 1 a 2 
26 episódios
Íntegra para assinantes

Sinopse: Baseada na britânica 'Dates' (2013), série mostra os primeiros encontros de vários casais que se conheceram pela internet.
Elenco: Bea Segura, Biel Duran, Laia Costa, Isak Férriz, Júlia Molins, Paula Malia, Noa Fontanals, Marina Salas, Miquel Fernández, Marc Cartes.
15/11
New Amsterdam  
Série
Drama 
Ano de Produção: 2018 (Estados Unidos) 
Temporada 1
22 episódios 
Íntegras para assinantes

Sinopse: O brilhante Dr. Max Goodwin está disposto a passar por cima da burocracia se isso significar fornecer cuidados excepcionais para os pacientes do hospital em que trabalha.
Elenco: Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman, Anupam Kher, Tyler Labine, Jocko Sims, Alejandro Hernandez, Zabryna Guevara, Lisa O'Hare.
15/11
Impuros  

Série  
Drama/ Crime 
Ano de produção: 2018 (Brasil)
Temporada 1
10 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Rio de Janeiro, anos 90. Evandro tinha um sonho de se tornar um grande empresário. Mas acaba entrando no mundo do crime e faz de sua facção criminosa um império.
Elenco: Rafael Logam, Rui Ricardo Diaz, Fernanda Machado, Cyria Coentro, Leandro Firmino, Sérgio Malheiros, André Gonçalves. 
Heathers 
Série exclusiva Globoplay
Dramédia/ Thriller 
Ano de produção: 2018 (Estados Unidos)
Temporada 1 
10 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Baseada em filme cult homônimo do final dos anos 1980. Ambientada numa escola nos Estados Unidos, a série de humor sarcástico acompanha Veronica Sawyer e seu namorado J.D. lidando com o trio de pessoas mais populares da escola fictícia Westerburg High.
Elenco: Grace Victoria Cox, Melanie Field, James Scully, Brendan Scannell, Drew Droege, Jeremy Culhane, Jesse Leigh, Romel De Silva.
Penny Dreadful
Série
Drama/ Fantasia
Ano de produção: 2014-2016 (Estados Unidos)
Temporada 1 a 3 
27 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura, como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas.
Elenco: Eva Green, Reeve Carney, Timothy Dalton, Rory Kinnear, Billie Piper, Harry Treadaway, Josh Hartnett, Danny Sapani.
The Red Road  
Série 
Drama
Ano de produção: 2014-2015 (Estados Unidos)
Temporada 1 e 2
12 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Um detetive local luta para manter sua família unida ao mesmo tempo em que lida com as desavenças de duas comunidades: a pequena cidade em que cresceu, logo ao lado de Nova York, e as montanhas, casa de uma tribo de nativos ainda não reconhecida federalmente.
Elenco: Jason Momoa, Martin Henderson, Julianne Nicholson, Tamara Tunie, Kiowa Gordon, Allie Gonino, Annalise Basso, Nick Gomez, Antoni Corone, Mike Farrell.
Revenge 
Série 
Drama/ Thriller 
Ano de produção: 2011-2015 (Estados Unidos) 
Temporadas 1 a 4 
89 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Emily Thorne é uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.
Elenco: Madeleine Stowe, Emily VanCamp, Gabriel Mann, Nick Wechsler, Josh Bowman, Christa B. Allen, Henry Czerny, Ashley Madekwe.
27/11
Rookie Blue
Série 
Drama/ Policial 
Ano de produção: 2010 - 2015 (Canadá) 
Temporadas 1 a 5
74 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Andy McNally e seus amigos recém-saídos da academia precisam se adaptar à vida desafiadora dos policiais da 15ª Divisão, em Toronto.
Elenco: Missy Peregrym, Gregory Smith, Enuka Okuma, Travis Milne, Charlotte Sullivan, Matt Gordon, Ben Bass, Peter Mooney, Lyriq Bent, Melanie Nicholls-King.
28/11
Berlin Station 
Série 
Drama/ Thriller  
Ano de produção: 2016 - 2019 (Estados Unidos - Alemanha) 
Temporadas 1 a 3
29 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Daniel Miller é um agente da CIA em Berlim com a missão de descobrir o responsável por um importante vazamento de dados ao denunciante Thomas Shaw.
Elenco: Alex Roe, Eliane Powell, Fola Evans-Akingbola, Ian Verdun Rena Owen, Curtis Lum, Dabis Cubbit, Sarah-Jane Redmond, Hannah Levien, Sedale Threatt Jr, Gil Birmingham. 
28/11
MotherFatherSon
Série inédita e exclusiva Globoplay 
Drama/ Thriller  
Ano de produção: 2019
Temporadas 1 
8 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Max é um poderoso empresário de comunicação, pai de Maden, um diretor de um importante jornal britânico.  Mas Maden pode colocar em risco o futuro do império da família quando se afunda em um estilo de vida autodestrutivo.
Elenco: Richard Gere, Billy Howle, Helen McCrory, Paul Ready, Pippa Bennett-Warner, SinéadCusack, Danny Sapani, Joseph Mawle, Sarah Lancashire, PippaNixon, NiamhAlgar. 
29/11
Eu, a Vó e a Boi
Série original Globoplay  
Comédia/ Sitcom   
Ano de produção: 2019 (Brasil) 
Temporadas 1 
12 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Inspirada em uma thread do Twitter, a série é apresentada sob a perspectiva de Roblou, um menino que acaba de fazer 18 anos e já perdeu completamente as esperanças de ver suas avós em paz. Ele é neto de Turandot e de Yolanda, duas mulheres que nutrem um ódio recíproco durante gerações.
Elenco: Arlete Salles, Vera Holtz, Daniel Rangel, Otávio Augusto, Marco Luque, Alessandra Maestrini, Stella Miranda, Danielle Winits. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado