Em novembro, o Eurochannel estreia um novo drama de crime: A Lenda de Rita.

Legend_Rita

GermanFilms


As aventuras de uma mulher fugindo da justiça
durante a Guerra Fria.

No clímax da Guerra Fria, Rita é uma mulher aventureira que viaja pelo mundo para escapar da justiça. Será que ela encontrará ajuda na forma de um agente da Stasi no lugar mais improvável? O Eurochannel estreia A Lenda de Rita, um fascinante drama histórico sobre romance e a luta pela liberdade. Estreia sexta-feira, 15 de novembro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Parcialmente baseada em fatos reais, A Lenda de Rita acompanha a fascinante história de Rita Vogt, uma jovem impetuosa que vive na Alemanha Ocidental. Ela faz parte de um comando de esquerda terrorista e anticapitalista e mantém seus dias roubando bancos e libertando pessoas da miséria em uma sociedade consumista. É a década de 1970 e Rita acredita em um mundo justo, que deve ser construído com violência, se necessário. Suas emoções são despertadas por seu senso de justiça e seu amor incondicional pelo líder carismático Andi.

Um dia, as coisas dão muito errado e Rita se vê fugindo em uma moto em Paris, matando um policial no caminho. Sua única opção é entrar na Alemanha Oriental, um país com o qual sonha há anos como defensora do comunismo! No entanto, se Rita quiser ficar, ela deve pagar um preço e se tornar uma "lenda", uma agente secreta com uma identidade dada pela Stasi, o temível Serviço Secreto na Alemanha Oriental.

A Lenda de Rita descreve a vida nas duas Alemanhas durante a Guerra Fria até a queda do muro de Berlim, quando o bloco comunista europeu começa a desmoronar. Misturando à perfeição gêneros tão diversos quanto romance, história eque descreve um lado muitas vezes invisível da Alemanha Oriental. Um lugar onde as pes aventura, o filme também serve como um drama político soas eram felizes e desfrutavam de prazeres simples da vida!

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir a montanha-russa de emoções que é a vida de Rita Vogt, uma vítima e heroína em meio ao pico das diferenças políticas entre a Alemanha Oriental e Ocidental! Venha descobrir um retrato da vida nunca visto antes, convincente e imparcial por trás da Cortina de Ferro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado