Em novembro, o Eurochannel estreia uma nova série britânica: Sem Perdão.

Unforgiven



A história de duas mulheres unidas por um assassinato.

Duas crianças presentes na cena de um crime verão como suas vidas mudarão para sempre. Uma é culpada, a outra é testemunha. Anos depois, seus caminhos se cruzam novamente e as coisas pioram. O Eurochannel estreia Sem Perdão, uma nova minissérie francesa cercada de intrigas, tensão e emoções! Estreia quinta-feira, 28 de novembro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Sem Perdão é uma minissérie de três partes que explora um assunto angustiante: violência infantil. A série acompanha a história de duas meninas que sempre que seus caminhos se cruzam elas se veem em uma espiral de crueldade e vingança.

Aurore, 10 anos, mora sozinha com a mãe. Ela muitas vezes foge para os pântanos ao redor de casa para brincar com seu amigo Chris. Uma noite, Aurore se junta a ela no parque infantil da cidade. Eles conhecem duas crianças, Paulo e sua irmãzinha, Maya, que se divertem na caixa de areia fazendo bolos. Com fome, Aurore tenta pegar um biscoito de Paulo à força. Eles trocam socos, a raiva aumenta e Aurore acidentalmente o mata enquanto a irmã dele observa.

Vinte anos depois, as duas garotas se encontram. Aurore tenta esquecer, mas a outra nunca esquece... Quando seus caminhos se cruzam novamente, tudo surge novamente e se pergunta se é possível escapar do passado.

Com elementos do realismo moderno, os principais temas da série incluem "bullying, abuso e desejo de reconstruir a vida de uma pessoa", de acordo com a diretora Laetitia Masson, que trabalha principalmente em longas-metragens. A experiência de Masson no cinema leva Sem Perdão a um novo patamar em termos de construção e cinematografia dos personagens, trazendo à mente do telespectador produções modernas como Aquário ou Isto é Inglaterra.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir os limites da violência infantil e a extensão máxima de nossa capacidade de perdão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado