GLOOB EXIBE MARATONA DE “D.P.A.” NO DIA DAS BRUXAS

Programação especial vai contar com a estreia do Vlog da Berê na TV

(Crédito: Juliana Coutinho)

Em comemoração ao Halloween, no dia 31 de outubro, o Gloob vai exibir a super "Maratona D.P.A. – As Bruxas estão soltas", que contempla episódios da série mais bruxesca da TV, dos Vlogs da Berê e da Mila e, ainda, a exibição do longa-metragem "D.P.A. 2 – O Mistério Italiano". Além de acompanhar muitos mistérios do Prédio Azul, ao longo de mais de 16 horas de programação, a criançada também vai poder conferir dois capítulos de "Bugados", a primeira sitcom do canal.

A programação especial vai reunir 50 episódios dos "Detetives do Prédio Azul". Dentre eles, 23 episódios do programa original e sete vídeos inéditos do Vlog da Berê na programação linear. Para reforçar a diversão da quinta-feirao Vlog da Mila traz 20 episódios, que foram sucesso no canal do Mundo Gloob.

Nos episódios inéditos na TV, a feiticeira Berenice, interpretada pela atriz Nicole Orsini, promete agitar a vida normal e tediosa de todos os pirralhos da terra, trazendo muita magia, piadas e trapalhadas após pegar o Magular do tio Theobaldo. Os detetives Sol, Pippo e Bento, Vó Berta e Severino também participam dos vídeos, que contam com participações especiais, como da apresentadora e digital influencer, Thaynara OG.

 

Horários:

8h às 19H30 – Maratona DPA – As bruxas estão soltas

19h30 às 20h – Bugados

20h às 22h – Vlog da Mila

22h às 22h30 – Vlog da Berenice

22h30 – DPA 2: O Mistério Italiano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado