MTV HOMENAGEIA LIAM GALLAGHER COM O PRÊMIO "ROCK ICON" NO MTV EMA 2019





O ativista mexicano Alfredo Martínez será reconhecido na categoria "MTV EMA Generation Change Award"

As votações estão abertas no site oficial do evento incluindo a categoria "Melhor Artista Brasileiro", na qual concorrem Pabllo VittarAnitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla

Premiação será transmitida ao vivo no domingo, dia 3 de novembroa partir das 16h (pré-show) e, a partir das 17h, a premiação

Colgate, Fiat, Havaianas e Samsung são os patrocinadores oficiais do 'MTV EMA' 2019 no Brasil

#MTVEMA





São Paulo, outubro de 2019 - A MTV homenageia Liam Gallagher com o primeiro prêmio 'Rock Icon' do MTV EMA 2019A premiação será transmitida ao vivo, para mais de 180 países, no dia 3 de novembroa partir das 16h (pré-show), diretamente de Sevilha, na Espanha.

Para comemorar este evento, Gallagher apresentará um hit da época do Oasis e outro de seu recente álbum solo aclamado pela crítica, 'Why Me? Why Not'.

"Não há dúvidas de que Liam Gallagher é um dos artistas de rock mais bem-sucedidos, influentes e empolgantes do nosso tempo", disse Bruce Gillmer, Diretor Mundial de Música e Talento da Viacom e Diretor Conjunto da MTV International. "A vasta história musical que temos com Liam, tanto com sua antiga banda, Oasis, quanto agora em sua carreira solo, nos inspirou a criar o primeiro prêmio 'Rock Icon'. Sem dúvida, Liam deixou uma marca permanente no mundo do rock e atualmente está seguindo tocando músicas que continuarão impactando as próximas gerações".

Liam Gallagher, o líder mais icônico de sua geração e a voz de inúmeros sucessos do Oasis que marcaram uma época, retornou em 2017 em álbum solo chamado, 'As You Were', que alcançou o topo das paradas do Reino Unido, com mais de 100 mil cópias vendidas apenas na primeira semana, e também permaneceu no Top 40 por mais de seis meses.

Nos meses seguintes, Gallagher recebeu inúmeros e prestigiados prêmios em todo o mundo. Nos Estados Unidos, a revista Vogue publicou recentemente que Gallagher "é sem dúvida o melhor cantor de rock and roll de uma geração". Gallagher acaba de lançar seu segundo álbum 'Why Me? Why Not' com enorme sucesso. Atualmente, Gallagher está em uma turnê mundial que inclui apresentações que acompanham o The Who e dois shows de 20 mil espectadores no The O2 em Londres, e retornará aos Estados Unidos para liderar sua própria turnê em 2020.

O ATIVISTA MEXICANO ALFREDO "DANGER" MARTÍNEZ SERÁ HOMENAGEADO COM O PRÊMIO 'GENERATION CHANGE'




A MTV acaba de anunciar os vencedores do 'Generation Change Award 2019', que eleva e capacita os ativistas e líderes de jovens que estão mudando o mundo através da música, inovação e narrativa.

Cinco criadores da mudança de todo o mundo foram selecionados para o prêmio que será apresentado pela personalidade icônica da MTV, Sway Calloway, durante o pré-show do tapete vermelho da premiação.

Os vencedores do 'Generation Change Award' são:

• Alfredo "Danger" Martinez - 33 anos, México - Ativista que usa rap e hip hop para capacitar jovens em comunidades marginalizadas a contar suas histórias e divulgá-las através da música e inspirar transformação social no México.

• Shiden Tekle - 20 anos, Reino Unido: Shiden e seus amigos recriam pôsteres de filmes e programas de TV mudando todos os atores para uma corrida afro-americana sob a organização da Legally Black do Reino Unido para aumentar a conscientização sobre os problemas de deturpação racial que existem em os meios.

• Lisa Ranran Hu - 20 anos, China - Lisa escreveu, dirigiu e produziu um longa-metragem original, "Escape", que retrata poderosamente as experiências de uma jovem transgênero morando na China, o que levou a uma discussão pública sobre a posição do país sobre o assunto.

• Kelvin Doe - 22 anos, Serra Leoa - Engenheiro autodidata, empresário e fundador da Fundação Kelvin Doe, Kelvin treina jovens na África para projetar soluções inovadoras para resolver os problemas mais críticos em comunidades subdesenvolvidas. Aos 11 anos, ele usou lixo em sua cidade natal para obter peças de reposição para construir baterias, geradores e transmissores para alimentar sua comunidade local e construiu sua própria estação de rádio.

• Jamie Margolin - 17 anos, EUA - Jamie, uma poderosa força do movimento climático jovem, lançou uma organização internacional de justiça climática, Zero Hour, que liderou as "Marchas Climáticas da Juventude" de 2018 em Washington, DC e em 25 cidades ao redor o mundo. Desde então, Jamie e Zero Hour organizaram campanhas educacionais revolucionárias, iniciativas de votação para jovens, greves e visitas à conferência sobre ação climática.

A MTV International fará uma doação monetária para a organização de cada vencedor e apresentará seu trabalho de transformação e histórias únicas nas plataformas sociais e digitais da marca em quase 180 países.

As votações estão abertas em http://br.mtvema.com/ até dia 2 de novembro, incluindo a categoria "Melhor Artista Brasileiro", na qual concorrem Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Pabllo Vittar.

Colgate, Fiat, Havaianas e Samsung são os patrocinadores oficiais do 'MTV EMA' 2019 no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado