Na sexta-feira, 22 de novembro, o Eurochannel estreia Sumo Bruno.

Sumo_Bruno

GermanFilms


A história de um homem superando seus medos e complexos
através de um torneio de luta.

Bruno está acima do peso e todos, menos seus amigos, consideram-no um perdedor. Quando o Campeonato Mundial Amador de Luta Livre de Sumo está sendo realizado em uma pequena cidade na Alemanha, ele finalmente tem a chance de se redimir com vida. O Eurochannel estreia Sumo Bruno, um retrato bruto de uma pessoa sem vida social nos subúrbios alemães no início dos anos 2000. Estreia sexta-feira, 22 de novembro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Ambientado durante o início de um novo século, Sumo Bruno segue as alegrias, tristezas e aventuras de Bruno, um homem de trinta e poucos anos cujos quase 200 quilos de peso afetaram sua autoestima. Bruno se deixa afundar até ficar sozinho e sem emprego. Somente seu amigo Kalle faz todos os esforços para libertar seu amigo obeso de sua letargia, culminando na ideia maluca de participar da aleatória Copa do Mundo de Sumo realizada na cidade.

Através de Sumo Bruno, os telespectadores são convidados para o mundo inexplorado de párias sociais. Os melhores amigos de Bruno contam Kalle e Timo, um garoto de 11 anos que também está acima do peso para a idade. À medida que a trama se desenvolve, a timidez de Bruno também é revelada, quando seus sentimentos por Anna, mãe de Timo, começam a voar até que sua coragem os detenha.

Elogiado pela crítica e pela imprensa, Sumo Bruno conta uma história clássica de forasteiro no cenário de um terreno baldio em uma província da Alemanha Oriental, que equivale ao norte da Inglaterra nos filmes sociais de Ken Loach.

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer um personagem único com um coração tão grande quanto seu corpo. Ele provará que uma pessoa que sabe pelo que está lutando permanece invicta, mesmo que perca!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado