Leslie Mann participa de nova série provocativa do Amazon Prime Video, The Power



Produzido pela Sister Pictures para Amazon Studios e dirigido por Reed Morano, The Power é adaptada para a tela pela escritora, criadora e produtora executiva Naomi Alderman, que trabalha ao lado de um time de escritoras.

The Power estreará no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios

São Paulo - 01 de novembro de 2019 - O Amazon Studios anunciou hoje que Leslie Mann (The Other Woman/This Is 40) irá estrelar o thriller global de dez episódiosThe Power, baseado no premiado romance best-seller internacional de mesmo nome de Naomi Alderman. Mann interpretará a charmosa e ambiciosa política Margot Cleary-Lopez na série.

Frazer Harrison/Getty Images
Leslie Mann

The Power é produzida pela Sister Pictures (Chernobyl, Giri/Haji, The Split) e dirigida pela vencedora do Emmy, Reed Morano (The Handmaid's Tale), e estreia exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

The Power foi adaptado para a tela pela criadora e Produtora Executiva Naomi Alderman, trabalhando com um incrível time formado exclusivamente por escritoras, incluindo a co-produtora executiva Claire Wilson (Rocks, Little Drummer Girl, Gangs of London), co-produtora executiva e a consultora Sarah Quintrell (Ellen, The Trial: A Murder in the Family), Whit Anderson (Ozark, Daredevil), Stacy Osei-Kuffour (Watchmen, PEN15) e a romancista Rebecca Levene (The Hollow Gods Trilogy).

O mundo de The Power é o nosso mundo, mas com um pequena alterção na ordem natural das coisas. De repente, e sem aviso, todas as adolescentes do mundo desenvolvem o poder de eletrocutar as pessoas à vontade. Este poder é hereditário, está internalizado e não pode ser retirado delas. Ganha vida um thriller de puro poder: onde meninas têm a capacidade de machucar ou até matar lançando choques elétricos da ponta dos dedos, e elas rapidamente aprendem que podem despertar esse poder nas mulheres mais velhas. Em breve, quase todas as mulheres do mundo terão esta capacidade. E então tudo será diferente.

A narrativa subversiva e multifacetada segue uma série de personagens, incluindo Allie, uma garota americana adotada e vulnerável que se reinventa como líder da fé; Roxy, filha de um chefe do crime de Londres, que se deleita com suas novas habilidades; Tunde, uma jornalista nigeriana que relata mudanças globais sísmicas; e Margot Cleary - Lopez (Leslie Mann), Prefeita de Seattle; esposa apaixonada e mãe amorosa de três filhos. Pelo menos é o que o website oficial de sua campanha diria.

Margot é uma política americana em ascensão e, até agora, não apenas uma mulher no mundo dos homens, mas uma mulher com um gosto questionável para jaquetas, de acordo com seus odiadores online. Cheia de vida, charmosa e incrivelmente inteligente, Margot percebe que o poder reside mais na força do que na autoridade. À medida que sua carreira "decola", são seu marido Rob e sua filha Jos que, reservadamente, sentem de forma mais profunda os efeitos de seu sucesso; para um deles, onde anteriormente havia conflito, agora existe um entendimento maior; para o outro, onde havia amor, vem a mágoa e a traição.

Durante a primeira temporada, a série seguirá seu elenco de personagens marcantes de Londres a Seattle, Nigéria à Moldávia, à medida que o 'Poder' evolui de um formigamento nas clavículas das adolescentes para uma reversão completa do equilíbrio de poder do mundo. O Dia das Meninas chegou - mas onde isso vai acabar?

O romance de Naomi Alderman, The Power, foi incluído na lista do presidente Barack Obama de seus livros favoritos a partir de 2017 e ganhou o prêmio Bailey's Women de ficção em 2017, além de ter sido listado para o prêmio Orwell de 2017. Já traduzido para mais de 25 idiomas, The Power encontrou apelo em todo o mundo.

The Power é produzido pela Sister e com produção executiva de Jane Featherstone (Chernobyl/Giri/Haji, The Split), Naomi de Pear (Don't Forget the DriverThe Bisexual, Flowers), Naomi Alderman e Reed Morano (The Handmaid's Tale). A série é produzida por Tim Bricknell (Trust, Taboo) e é a mais recente série original da Amazon produzida no Reino Unido.

The Power se juntará aos milhares de programas de TV e filmes do catálogo Prime Video, incluindo as séries Amazon Original produzidas no Reino Unido, como Good OmensThe Grand Tour e All or Nothing: Manchester City, e a premiada e aclamada série global da Amazon Original, incluindo Tom Clancy's Jack RyanThe BoysHomecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, tudo no Prime Video, que está disponível sem custo adicional para os assinantes Prime.

Os assinantes do Amazon Prime poderão assistir a todos os episódios de The Power em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV Stick, Apple TV e on-line. No aplicativo do Prime Video, os clientes Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir offline. O Prime Video está disponível no Brasil, sem nenhum custo extra, para os assinantes Amazon Prime por apenas R$ 9,90 por mês. Novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias. Para saber mais sobre o Amazon Prime, os interessados podem acessar amazon.com.br/prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado