DISCOVERY CHANNEL PRODUZ DOCUMENTÁRIO SOBRE O MAIOR ACIDENTE AÉREO BRASILEIRO

A Discovery Networks, anunciou recentemente que o Discovery Channel exibirá um documentário sobre o mais grave acidente aéreo ocorrido no Brasil.

"Collision over the Amazon" (título provisório) terá duração de 60 minutos e apresentará os principais fatos e informações relacionadas à colisão do jato Legacy com o avião da Gol, que ocorreu em 29 de setembro de 2006 e resultou na morte de 154 pessoas.

Apesar de não se ter nenhuma conclusão oficial das autoridades a respeito das causas e dos responsáveis pela colisão, o acidente desencadeou relevantes discussões sobre o sistema de controle de tráfego aéreo no Brasil e foi o estopim para uma crise sem precedentes que mexeu com o cotidiano de milhares de brasileiros e teve repercussão internacional, reascendendo a discussão sobre segurança aérea em todo o mundo. 

"Collision over the Amazon" está em fase de pré-produção, sendo que as gravações devem começar ainda este mês. O especial fará parte da série de documentários Discovery Hoje, que exibe produções internacionais e locais sobre temas atuais e diversos, incluindo ciência, tecnologia, história, meio ambiente, saúde e outros assuntos relevantes ao público latino-americano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado