Produção do Eurochannel estréia em TV aberta

Europa Paulistana , a primeira produção nacional do canal de TV por assinatura Eurochannel, estréia na TV Cultura dia 25/1 (quinta-feira), às 23h40, como parte das comemorações dos 453 anos da Cidade de São Paulo.

 

Em uma hora de programa são contadas quatro histórias diferentes, sob o olhar de imigrantes espanhóis, portugueses, italianos e alemães. Eles dão suas impressões sobre a capital paulista, incluindo a beleza da Cidade, as diferenças sociais e culturais, a importância da família, a dedicação à vida profissional e, claro, o estresse e a violência nas ruas.

 

Com foco na São Paulo atual, a produção é um atraente retrato das dificuldades, sensações e incertezas desses personagens que vivem na cidade.

 

Europa Paulistana tem também um enigma, a ser desvendado apenas no final do documentário. A produção – realizada pelo Eurochannel em parceria com a produtora Grifa Mixer –, estreou nesse canal em setembro de 2006. Dirigido por Michel Tikhomiroff e Edu Rajabally, Europa Paulistana tem trilha sonora de André Abujamra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado