SONY ENTERTAINMENT TELEVISION LANÇA CINCO NÓVAS TEMPORADAS, UMA SÉRIE E UM REALITY SHOW

O canal Sony traz novidades em sua grade a partir de 05 de fevereiro, segunda-feira: Celebrity Poker Showdown, American Idol, Grey's Anatomy, Medium e Desperate Housewives iniciam as aguardadas novas temporadas, além da estréia do reality show Who Wants To Be a Superhero? e da série The Game.

O novo reality show Who Wants To Be a Super Hero? (terças, às 22h) é comandado pelo criador da Marvel Comics, Stan Lee, que selecionou os mais criativos inventores de super heróis para pôr à prova os poderes, as roupas e os nomes criados, numa espécie de "caverna secreta". O vencedor ganhará o papel principal num filme e numa HQ (história em quadrinhos).

A nova série The Game (sextas, às 21h30) mostra que as dores e delícias das famosas "Maria Chuteira" são mais universais do que aparentam: sacrifícios, jogo de interesses e estratégias das mulheres, mães e namoradas dos jogadores de futebol americano, também podem ser decisivas para mantê-los em campo.

A 3ª temporada de Grey´s Anatomy (segundas, às 22h) também gira em torno da conturbada relação entre os médicos Derek Sheperd e Meredith Grey e seus respectivos amores passados (ex-mulher e ex-namorado). Os personagens Callie Torres e Mark Sloan entram de vez para esta série. A primeira se envolve com George O´Malley e o segundo tenta conquistar a ex-mulher de Derek, Addison. Já a médica Izzie Stevens sofre uma perda emocional tão significativa, que pode mudar seu rumo profissional.

Medium (segundas, às 20h) também está na 3ª temporada e estréia esta trama com o personagem Clay, uma antiga paixão da protagonista Allisson, que não sabe que morreu, vai parar na casa dela e, quando entende sua atual condição, não vai querer ir embora do local, provocando problemas familiares com o marido da protagonista, Joe. Esta médium começa a ter os mesmos sonhos da filha Bridgette, porém os da criança são em forma de desenhos, assinados por Van Partible, que criou Johnny Bravo.

Outra série que também traz sua 3ª temporada ao Brasil é Desperate Housewives (quartas, às 22h), que vem recheada de conflitos, acertos amorosos e uma pitada de violência em Wisteria Lane: casamento, separação, traição, seqüestro em supermercado, morte e ferimento de personagens de destaque. Os atores Matt Roth e Kathleen York reforçam o elenco.

A 6ª temporada do reality show American Idol (quartas, às 20h) traz uma novidade: premiará também os melhores compositores e não apenas os cantores, como nas edições anteriores. Serão exibidas oito horas do melhor e pior dos 100 mil avaliados pelos produtores até chegar aos finalistas.

A 7ª temporada de Celebrity Poker Showdown (sábados, às 22h) traz "prata da casa" logo no primeiro episódio, no qual os atores que interpretaram os maridos e namorados das personagens principais de Desperate Housewives disputam no pôquer um prêmio que auxiliará uma instituição de caridade.

As novas atrações incrementam a grade de programação com disputas acirradas, bastidores do mais famoso jogo americano, conflitos familiares, relações apimentadas, mistério paranormal e ação, que vão temperar as horas de lazer dos fãs de séries e reality shows.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado