UNIVERSAL CHANNEL EXIBE WHAT´S ON SOBRE O FILME “APOCALYPTO”

Especial vai ao ar no dia 21 e traz os bastidores do novo filme de Mel Gibson


O Universal Channel (NET, SKY, Directv e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no dia 21 de janeiro, domingo, às 20h54, um What´s On especial sobre "Apocalypto", o novo filme de Mel Gibson. O programa mostra os bastidores do filme, e traz entrevista com o diretor e elenco.

 

O longa, ambientado na longínqua civilização Maia, tem estréia prevista no Brasil para o dia 26 de janeiro e já está sendo comparado a épicos como "Coração Valente", no qual Gibson recebeu os Oscars de melhor diretor e melhor filme, e "Gladiador".

 

           Para o elenco do filme, Mel Gibson escolheu a dedo apenas novatos de descendência indígena. Mais de 1,2 mil pessoas se inscreveram para o teste de seleção de atores, cujos requisitos eram ter feições indígenas e falar maia.

 

Segundo Gibson, mesmo não sabendo o dialeto maia, o público não precisará de legendas para acompanhar o filme, por causa do ritmo frenético de sua ação.

 

           Assim como o polêmico "A Paixão de Cristo", dirigido por Gibson em 2004, o novo filme também apresenta uma história carregada de violência. A principal diferença é que, apesar do título - que lembra o apocalipse – o longa não traz conotações religiosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado