E! mostra ao vivo as indições do Oscar e exibe a premiação The Critics’ Choice Awards

A temporada de premiações do cinema esquenta ainda mais, e o E! Entertainment Television , canal totalmente dedicado ao mundo dos espetáculos, não perde a oportunidade de mostrar o que de mais importante acontece nos bastidores ou em frente às câmeras. Um deleite para os cinéfilos de plantão. Nesta semana, os holofotes estão direcionados para a exibição, com exclusividade, da cerimônia de premiação do The Critics' Choice Awards e para as transmissões ao vivo dos indicados ao Oscar . Confira:

 

21/1, domingo, às 18h - The Critics' Choice Awards - O canal exibe, com exclusividade, a premiação do Broadcast Film Critics Association (a principal associação de críticos dos Estados Unidos). Poucos reparam, mas os vencedores funcionam ainda mais como termômetro do Oscar do que o Globo de Ouro. A festa rendeu a Os Infiltrados o prêmio de Melhor Filme, enquanto Martin Scorsese recebeu o de Melhor Diretor. Forest Whitaker, Helen Mirren, Eddie Murphy e Jennifer Hudson também foram premiados.

 

23/1, terça-feira, às 11h30 - E! Special Live Events: Live Academy Award Nominations – Depois do Globo de Ouro e das listas dos críticos e sindicatos, chega a vez de conhecer os concorrentes ao mais celebrado e glamouroso dos prêmios. Diretamente do Samuel Goldwyn Theater, em Hollywood, o E! mostrará os escolhidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Será que chegou a vez de Martin Scorsese levar a sua estatueta? Mas, antes disso, ele precisa ser lembrado nas indicações por Os Infiltrados, assim como Clint Eastwood, por A Conquista da Honra e Cartas de Iwo Jima. Será que Dreamgirls – Em Busca de um Sonho vai liderar a lista? O comediante Sacha Baron Cohen, por Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, vai roubar a indicação de algum colega na categoria Melhor Ator ? É também a hora de checar se Babel terá a mesma sorte do Globo de Ouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado