What´s On sobre Heroes no Universal

Programa apresenta os personagens da série

Sucesso de audiência nos EUA

         

O Universal Channel exibe no dia 16 de março , sexta-feira, às 21h56 , um What´s On Especial sobre Heroes. A série, considerada um dos melhores lançamentos da última temporada nos EUA, conta a história de um grupo de pessoas de diferentes partes do mundo que descobre possuir poderes extraordinários.

 

O programa traz um resumo dos três primeiros episódios da série, que contam como os heróis descobriram seus superpoderes. Como o enfermeiro Peter Petrelli (Milo Ventimiglia), que luta para dominar seu poder e ainda conquistar a confiança de seu irmão. E a chefe de torcida Claire Bennet (Hayden Pannetiere) que, aos poucos, descobre que é indestrutível. Como ainda não sabem um dos outros, só lhes resta lutar sozinhos para compreender a nova realidade.

 

Quem pode trazer importantes respostas para todo o mistério que persegue os personagens da trama é o pintor Isaac Mendez (Santiago Cabrera). Aos poucos, ele percebe que suas obras retratam o futuro de alguns desses heróis e da própria humanidade.

 

Outro que investiga os novos acontecimentos é o professor Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy). Seu pai, o criador da teoria sobre as mutações e o surgimento de "novos humanos", foi assassinado, Mohinder assume as pesquisas para descobrir quem estaria por trás de sua morte.

 

Serviço

Programa:        "What´s On sobre Heroes"  

Estréia:           16 de março, sexta-feira

Horário:           21h56

Duração:          3'18".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado