Disney Channel com sinal aberto na SKY

Até o dia 29 de março o Disney Channel estará disponível para toda a base de assinantes SKY

 

Até o próximo dia 29 de março, o Disney Channel estará disponível para toda a base de assinantes da SKY– líder em TV por assinatura via satélite – que atualmente conta com mais de 1.400.000 assinantes por todo o Brasil. 

 

Neste período em que todos os assinantes SKY terão a sua disposição uma programação de qualidade, feita especialmente para toda a família, serão exibidos filmes exclusivos, séries de sucesso e especiais imperdíveis.

 

Neste período, o canal traz grandes novidades para o seu público como a estréia da série Os Substitutos, exibido de segunda a sexta, às 15h30, a partir do dia 19 e que conta a história de dois irmãos órfãos que descobrem a maneira de substituir os adultos de suas vidas com a ajuda de uma agência misteriosa. Outra novidade serão os novos episódios de Hannah Montana, todas as sextas-feiras, no Zapping Zone e durante a semana, o Disney Channel continua com sua versão sing-along da série, para que todos possam aprender as músicas da estrela pop do canal.

 

Ainda em março, a estréia de Pequenos Espiões 3D, no dia 25, às 20h, em O Maravilhoso Mundo de Disney. O canal também estréia o filme Família Radical: o filme, no dia 9, às 22h. Outros sucessos serão apresentados também como The Cheetah Girls 2, Lizzie McGuire: um sonho popstar, Piratas do Caribe: a maldição do Pérola Negra e High School Musical, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado