Disney Channel convida seu público para participar do grande concurso cultural “É seu Jogo!”

O ganhador poderá viajar com três acompanhantes para a Flórida e assistir, ao vivo,
as gravações do Disney Channel Games 2007.

 

O Disney Channel apresenta o concurso cultural chamado "É seu jogo!" para que os fãs do Disney Channel conheçam suas estrelas favoritas e participem do concurso cultural, vigente até o dia 27 de março e que convida para assistir ao Disney Channel Games 2007. Esta ação será realizada através da programação do canal e do site www.disney.com.br .

Os participantes devem acessar o site www.disney.com.br , preencher corretamente a ficha de inscrição e, em no máximo 100 palavras, elaborar uma redação em forma de resposta criativa à seguinte pergunta: "Se pudesse escolher um rival para o joquempô quem você desafiaria e por quê?" A redação que melhor seguir os critérios de criatividade, adequação ao tema e correção gramatical ganha o grande prêmio.

O vencedor ganha uma viagem para ele e mais três acompanhantes para assistir, ao vivo, a gravação do Disney Channel Games 2007, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos e conhecer pessoalmente suas estrelas favoritas.

No Brasil será escolhido apenas um vencedor que irá se encontrar com outros três vencedores de outros países da América Latina que incluem: Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, México, Caribe, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Venezuela.

Esta iniciativa integra as áreas de online, on-air, programação e marketing para que as crianças tenham a oportunidade de conhecer pessoalmente os artistas do Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado