No Dia Internacional do Meio Ambiente, o “The Oprah Winfrey Show” ensina como podemos ajudar a salvar o Planeta na GNT

No “The Oprah Winfrey Show” de terça-feira, 5 de junho, o Dia Internacional do Meio Ambiente, a apresentadora conversa com a especialista ambiental Simran Sethi, que ensina como pequenas mudanças fazem muita diferença para o meio ambiente.


A cantora Sheryl Crow e a ativista Laurie David também participam dessa corrente eco-amiga para salvar o Planeta. E o ator Matt Damon também dá sua contribuição. Recentemente, um amigo o inscreveu no “Greendimes”, uma organização que procura diminuir ou acabar com a "mala direta", cartas com publicidade que são enviadas pelas empresas. Estima-se que para esse tipo de correspondência seja preciso cortar 100 milhões de árvores e gastar cerca de 20 bilhões de galões de água todos os anos.



A Consciência Verde no Dia-a-dia


Oprah convoca todo mundo para se unir pelo verde, juntar forças e mudar a maneira como vivemos. É a única forma que temos de ajudar na salvação do nosso Planeta. Para ensinar a fazer pequenas mudanças que fazem muita diferença para o meio ambiente, Oprah contou com a ajuda da especialista ambiental Simran Sethi. Ela apresenta a série “The Green”, no Sundance Channel. Simran diz que uma das formas de começar a ser ecologicamente amiga do Planeta são as escolhas que fazemos na hora de comprar. Ela dá dicas de como comprar produtos que têm o mínimo de empacotamento; escolher alumínio reciclado e produtos orgânicos que não usam pesticidas.


No ar terça dia 5 de junho, às 20h.

Horários Alternativos: quarta às 7h30 e às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado