UNIVERSAL CHANNEL EXIBE WHAT´S ON SOBRE O FILME PREMONIÇÕES

Especial traz depoimentos de Sandra Bullock, Julian MacMahon e Kate Nelligan, que integram elenco do fime que estréia em 1° de junho

O Universal Channel exibe no dia 2 de junho, sábado, às 22h55, um What´s On Especial sobre o filme Premonições.

A primeira entrevistada do What\'s On é a protagonista Sandra Bullock (A Casa do Lago), que fala sobre a sua personagem. "Ela trata das dificuldades do dia-a-dia de uma mãe que tem de dividir seu tempo entre filhos, os afazeres domésticos e as contas", revela a atriz.

O drama conta a história de Linda, que recebe a notícia de que seu marido sofreu um acidente de carro. Ela acorda no dia seguinte e parece que tudo não passou de um sonho. Os dias passam e Linda não tem certeza se o marido está vivo ou não.

Julian McMahon (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado), que interpreta o marido de Linda, Jim Hanson, fala que a situação é tão confusa quanto complicada. "Você nunca sabe quando ela vai acordar ou se ela vai acordar; ou ainda de que forma ela estará quando acordar".

Kate Nelligan (Frankie e Johnny) diz que Premonições é um terror do tipo Hitchcock, sem sangue por todos os lados. O filme está centrado em Linda e sua constante dúvida. "O tempo parece ir e voltar a cada vez que Linda acorda" – comenta a atriz. "Eu acordo e ele está morto. Eu acordo e ele está vivo" – declara Bullock.

Para Amber Valleta (Um Homem de Família), existe muito mais por trás da trama. Ela acredita que o filme não é apenas sobre o que está acontecendo com Linda, mas também sobre o porquê. A história, segundo Amber, envolve a suposta possibilidade de que a protagonista pode mudar os eventos; e mais do que isso, sobre o que Linda poderia fazer se pudesse modificar a realidade ao seu redor.

Kate Nelligan arrisca ainda que o medo é muito mais poderoso do que a violência. E que é aí onde reside o poder do filme. Sandra Bullock encerra o Especial com um intrigante questionamento: "Todos nós fazemos escolhas por aquilo que queremos. Um dia você acorda e vê que a vida não é exatamente o que você esperava. A pergunta é: o que se pode fazer para mudar isso?".

Serviço

Programa: "What´s On – Premonições"
Data: 2 de junho - sábado
Horário: 22h55
Duração: 4\'20"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado