FAMILIA SOPRANO ESTRÉIA TEMPORADA FINAL

ESTRÉIA DOMINGO 1º DE JULHO ÀS 22H, NO CANAL HBO

A ACLAMADA SÉRIE DA HBO ® FAMÍLIA SOPRANO

DESPEDE-SE COM NOVE MEMORÁVEIS EPISÓDIOS

 

 

Considerada uma "obra-prima" pela crítica especializada, chega à América Latina a última temporada da Família Soprano,

exclusivamente pela HBO ®

 

 

A série Família Soprano, ganhadora de vários prêmios Emmy e do prêmio Peabody Internacional por excelência televisiva, volta para despedir-se com nove memoráveis episódios, que serão transmitidos a partir do próximo domingo 1º de julho às 22 horas, exclusivamente pela HBO América Latina. Entre muitas surpresas, nesta última temporada o criador e escritor da série, David Chase, presenteia-nos com um último episódio escrito e dirigido por ele.

 

Tendo sobrevivido a um encontro de perto com a morte, Tony Soprano esforça-se para não se esquecer de que cada dia é uma dádiva dos céus, e que portanto deve ser aproveitado. Contudo, novos e antigos desafios se encarregam de atrapalhar o cumprimento desta decisão.

 

Em casa, Carmela planeja um futuro que ela própria sabe que é incerto, enquanto Anthony Jr. e Meadow descobrem que a vida adulta tem muitas surpresas. Por outro lado, Tony começa a duvidar da lealdade dos seus aliados na outra "família", e começa a tomar decisões difíceis que moldarão o seu próprio destino como chefe.

 

A última temporada desta grande série dramática tem como protagonistas James Gandolfini, três vezes ganhador do Emmy, no papel de Tony Soprano, e Edie Falco como Carmela, a esposa de Tony, acompanhados de: Lorraine Bracco como a terapeuta Dra. Jennifer Melfi, o também ganhador de um Emmy Michael Imperioli, como o sobrinho de Tony Christopher Moltisanti, e Dominic Chianese como o tio Junior. Também participam destes novos episódios: Robert Iler como Anthony Soprano Jr., Jaime-Lynn Sigler como Meadow Soprano, Tony Sirico como Paulie Walnuts e Steven Van Zandt como Silvio Dante.

 

Aida Turturro, que interpreta o papel da irmã de Tony, Janice, volta ao elenco regular da série, como também Steven R. Schirripa no papel de Bobby "Bacala" Baccalieri, John Ventimiglia como Artie Bucco e Vincent Curatola como Johnny Sack.

 

Atuam também: Ray Abruzzo como Carmine, Frank Vincent como Phil Leotardo, Peter Bogdanovich como o Dr. Elliot Kupferberg, Vincent Pastore como "Big Pussy" Bonpensiero, Joe Gannascoli como Vito Spatafore, Max Casella como Benny, Jenny Venito como Murmur, Carl Capotoro como Little Paulie, Dan Grimaldi como Patsy, Catherine Narducci como Charmaine Bucco, Sharon Angela como Rosalie Aprile, Maureen Van Zandt como Gabrielle Dante e Toni Chalet como Angie Bonpensiero.

 

Esta segunda parte da sexta temporada tem, como astros convidados, Daniel Baldwin, Sydney Pollack, Nancy Sinatra, Jonathan LaPaglia, David Margulies, Geraldo Rivera, Ken Leung, Frank John Hughes, Jerry Adler, Tim Daly, Frankie Valli, Hal Holbrook, Ben Kingsley, Julianna Margulies, Treach, Ron Leibman, Elizabeth Bracco e Lord Jamar.

A Família Soprano é uma produção original da HBO Original Programming, de Brad Grey Television e da Chase Films; seus produtores executivos são David Chase, Brad Grey, Ilene S. Landress e Terence Winter; seus co-produtores executivos são Henry J. Bronchtein e Matthew Weiner; como produtores supervisores: Diane Frolov e Andrew Schneider; e finalmente, Martin Bruestle e Gianna Smart como produtores.

 

Não perca o desfecho da série que deixou marcas na televisão contemporânea, Família Soprano, exclusivamente na HBO a partir do próximo domingo 1º de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado