FESTIVAL SABORES DO ORIENTE - TELECINE CULT

De quarta, dia 20 a sábado, dia 23, às 22h, o canal exibe filmes orientais.

- dia 20 -Balzac e a Costureirinha Chinesa (The Little Chinese Seamstress- CHI- 2002 - 109'). Durante a Revolução Cultural da China, dois rapazes são mandados para uma reeducação dentro dos rígidos princípios maoístas. Lá, conhecem a filha do costureiro local e se apaixonam, dividindo com ela um segredo muito precioso: clássicos da Literatura Ocidental, proibidos pelo regime do ditador.


- dia 21 - Amor à Flor da Pele (In the Mood for Love - HKO - 2000 - 90'). Chow acaba de se mudar com a mulher. Su Li-zhen Chan, uma jovem, também casada, é sua nova vizinha. Ela costuma ficar sem a companhia do marido, que viaja muito. Os dois se tornam amigos e passam bastante tempo juntos, até que surgem provas de que seus respectivos companheiros estão tendo um caso.


- dia 22 - Casa Vazia (Bin-Jip - COR - 2004 - 86'). Tae-suk é um nômade que vive invadindo propriedades de estranhos enquanto eles não estão presentes e vivendo lá por certo período. Numa dessas investidas, ele acaba observado pela moradora de uma das casas, por quem acaba se apaixonando.
- dia 23 - O Samurai do Entardecer (Twilight Samurai - JAP - 2002 - 127'). Serbei é um samurai viúvo do segundo escalão no Japão da era Meiji. Para conquistar um antigo amor, Serbei é forçado a derrotar um respeitado guerreiro. Ao executá-lo com facilidade, ele é convocado por seus superiores a enfrentar e matar um samurai inimigo. ESTRÉIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado