O DIRETOR DAVID FRANKEL DE “O DIABO VESTE PRADA” SERÁ O JURADO CONVIDADO DO EPISÓDIO DE TERÇA DE “ON THE LOT”, DIA 12 DE JUNHO ÀS 21 HORAS


O diretor de "O Diabo Veste Prada", David Frankel, será o jurado convidado, juntando-se aos jurados regulares Carrie Fisher e Garry Marshall, na série de competição cinematográfica ON THE LOT, terça, dia 12 de junho às 21 horas no People+Arts.
Os 15 diretores finalistas que ainda estão na competição foram divididos em três grupos de cinco. Semana passada, cada um dos cinco diretores finalistas do primeiro grupo - Sam Friedlander, Hilary Graham, Trever James, Shalini Kantayya e Adam Stein – exibiu um filme que ele/ela mesmo escreveu, filmou e editou em cinco dias. Os jurados fizeram suas críticas, e os telespectadores votaram em seus filmes favoritos após o programa. Na terça, um dos cinco ouvirá "Corta!" e será eliminado da competição. Além disso, o segundo grupo de cinco diretores finalistas mostrará seus filmes para análise dos jurados, e os telespectadores votarão novamente em seus filmes favoritos após a exibição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado