HEROES E HOUSE SÃO INDICADAS AO TCA AWARDS

Heroes concorre em três categorias e o ator Hugh Laurie, protagonista de House, é indicado ao prêmio de melhor ator em série dramáticaA Associação de Críticos de Televisão (TCA - Television Critics Association) anunciou os indicados ao TCA Awards 2007. Na 23°edição do prêmio, a série Heroes foi indicada em três categorias: "Melhor Programa do Ano", "Melhor Drama" e "Melhor Novo Programa".

Hugh Laurie, protagonista de House, concorre pelo terceiro ano consecutivo na categoria "melhor ator em série dramática". Em 2005 e 2006, o ator foi o escolhido entre os indicados.

Nesta temporada – 2006/2007, cerca de 200 críticos e jornalistas que escrevem sobre televisão nos EUA e no Canadá, membros da TCA, selecionaram os indicados. Os vencedores serão anunciados em cerimônia no dia 21 de Julho em Beverly Hills.

Séries consagradas

Heroes conta a história de pessoas comuns em várias partes do mundo que descobrem ter superpoderes. Criada por Tim Kring (Crossing Jordan), a série traz no elenco principal os atores Ali Larter (Premonição 2), Milo Ventimiglia (Rocky Balboa), Greg Grunberg (Missão Impossível 3), Tawny Cypress (As Torres Gêmeas), Masi Oka (Guerra dos Mundos), Adrian Pasdar (Ases Indomáveis) e Noah Gray (A Dama na Água).

Desde sua estréia em setembro de 2006, nos EUA, Heroes é considerada pela crítica como um dos melhores lançamentos da temporada. O primeiro episódio foi acompanhado por cerca de 15 milhões de espectadores. Heroes já foi indicada ao Globo de Ouro (melhor ator coadjuvante – Mais Oka), ao Satellite Awards (melhor série dramática) e recebeu o prêmio de "nova série dramática favorita" no People´s Choice Awards.

Já a série House, traz como personagem principal o Dr. Gregory House, um sarcástico infectologista do Princeton Hospital, que lidera uma equipe de jovens médicos especializados em diagnosticar difíceis e letais casos médicos.

Por sua atuação em House, o inglês Hugh Laurie recebeu os mais importantes prêmios da televisão como o Globo de Ouro (2007), Emmy Awards (2005), Satellite Awards (2005 e 2006) e o Screen Actors Guild Awards (2007).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado