TEMPORADA DE MAIOR SUCESSO DE “AMERICA’S NEXT TOP MODEL” CHEGA AO CANAL SONY

Quarta- feira, dia 13 de junho, às 21h, Tyra Banks e suas aspirantes a modelo estarão de volta ao Sony Entertainment Television, na estréia da sétima temporada de America's Next Top Model. Entre todas as edições do programa essa foi a mais assistida nos Estados Unidos atingindo a impressionante marca de mais 5 milhões de telespectadores por episódio.

Assim como nas temporadas anteriores, a atração trará 13 participantes entre 18 e 23 anos que vão se transformar diante das câmeras e aprender como se portar no universo da moda. Além disso, nessa edição do programa, as concorrentes disputarão um novo pacote de premiação: contrato com a agência Elite Model Management, capa e um editorial na revista Seventeeen, e ainda um contrato de U$S 100.000 com a marca de cosméticos CoverGirl.

Entre as curiosidades dessa temporada estão duas irmãs gêmeas que disputam a vaga para ser a nova supermodelo. A missão de julgar as garotas fica por conta do diretor de arte Jay Manuel, o guru das passarelas J. Alexander, a ex-modelo Twiggy e o fotógrafo Nigel Barker.

O Sony Entertainment Television estréia a 7ª temporada de America's Next Top Model  no dia 13 de junho, quarta–feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado