DISCOVERY KIDS APRESENTA ESPECIAL PARA O DIA DAS CRIANÇAS


Programação terá três horas de duração, com novidades e sucessos de audiência em um só bloco.


Não existe maneira melhor de comemorar o Dia das Crianças do que com uma manhã cheia de diversão, brincadeiras e muito aprendizado no Discovery Kids.

O canal preparou o ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS, que irá ao ar em 12 de outubro, das 8h às 11h (com reprise das 18h às 21h) e recheou a programação com as mais novas atrações: Wilbur, Fofópolis, Eu sou o Daniel Cook/ Eu sou a Emily Yeung, Um mundo Bem Grandão, além de alguns dos sucessos de audiência do canal œ LazyTown e Hi-5.


Abaixo a prévia dos episódios que farão parte deste Dia das Crianças:

Wilbur, a série que incentiva as crianças ao hábito da leitura, abre o especial, às 8h.
A pequena vaquinha tira de um de seus livros uma idéia ótima para consertar a sua cama enquanto Ray, muito empolgado, acaba atrapalhando a tarefa de todos para mostrar o seu novo brinquedo.

Fofópolis vem em seguida, às 8h30, com uma porção de aventuras com a turma da série.
Primeiro Poly, o pelicano, e Mindy, o flamingo, querem brincar com o bebê Sunny, a nova irmãzinha de Star, e fazê-lo rir. No mesmo episódio, confusões são armadas porque o tigre Poppy anda rugindo muito alto.
Em Um Mundo Bem Grandão (9h) Burdette dá para seus amigos ramalhetes de lindas flores colhidas na floresta. Eles só não contavam que os presentes causariam em Bob uma chuva de espirros œ como escapar de tantas flores e parar de espirrar?


Já nas aventuras de LazyTown (9h30), Robbie Rotten tenta acabar com a reputação de Sportacus construindo um robô que o substitua.
Sportacus decide que deve ser mais rápido que a máquina e treina muito para continuar sendo o herói da cidade. Mas Robbie não se dá por vencido, aciona uma alavanca que faz o robô entrar no modo —turbo“ e quase coloca toda a cidade abaixo!


A turma de Hi-5 chega logo depois, às 10h. Jen, Chats, Kimee, Jup Jup, Karla, Shaun e Curtis estão atarefadíssimos treinando diferentes esportes.
Trabalho em grupo, música e muita energia não vão deixá-los parados um segundo sequer!

O ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS termina com um episódio de Eu sou o Daniel Cook/ Eu sou a Emily Yeung (10h30).
Daniel visita um show de acrobacias com carros, vai atrás de todos os detalhes e acaba entrevistando um piloto de verdade.
Emily vai até uma loja de adereços e bijuterias e faz para si um lindo colar. No mesmo episódio, Daniel ainda põe a mão na massa de cimento e mostra como são feitas as calçadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado