Lembrete: Estréia hoje The Loop no FX



Hoje, dia 1 de outubro, às 21h, o FX estréia The Loop, uma comédia aclamada pela crítica. Após os vinte anos de idade, chega o momento de encarar certas responsabilidades.


Existem aqueles que resolvem se dedicar à profissão e outros que preferem continuar se divertindo. Há também quem se disponha a fazer as duas coisas.


Ambientada em Chicago, The Loop acompanha as aventuras de Sam (Brett Harrison), o executivo mais jovem de uma importante empresa aérea e o primeiro de seu grupo de amigos a conseguir um emprego de verdade, em sua busca para equilibrar as exigências da carreira e da vida social.


Além de fazer de tudo para executar as tarefas solicitadas por seu chefe Russ (Philip Baker Hall), evitar os flertes de sua colega Meryl (Mimi Rogers) e lidar com a estressada e por vezes amargurada secretária Darcy (Joy Osmansky), Sam se empenha em conquistar sua melhor amiga Piper (Amanda Roncar) – uma estudante de medicina por quem é apaixonado – e impedir que seu irmão mais velho, Sully (Eric Christian Olsen), um rapaz que não consegue manter nenhum emprego ou mesmo um namoro estável, arruíne sua carreira.
Embora Sam por vezes se mostre ambicioso, exausto e motivado, ele é acima de tudo um herói para todos aqueles que alguma vez já tentaram trabalhar duro e se divertir ao mesmo tempo.


É isso que está por trás de The Loop, uma comédia produzida pela Olive Bridge Entertainment e Wounded Poodle Productions em parceria com a 20th Century Fox Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado