Mês da Criança no Jetix

Novos episódios de Iron Kid e os episódios finais de Power Rangers Força Mística são os destaques do mês da criança no canal.
E mais! Especial do Dia da Criança e filmes de arrepiar para comemorar o Halloween.


CINESKOPIO
Estréia: Um Cão do Outro Mundo, dia 21, às 18h
Owen Baker, um menino de doze anos de idade trabalha como acompanhante de cachorros durante todo o verão. O trabalho deu frutos, já que Owen conseguiu adotar um cachorro para ele. No entanto, Owen terá muito mais que o amor de um cachorro, quando descobre que o seu novo animal, Hubble, é na verdade um agente interplanetário da estrela canina Sirius.
Há milhares de anos, os cachorros de Sirius vieram para colonizar e dominar a Terra. Corre um rumor através da galáxia, que diz que estes cachorros desistiram da sua missão original. É por isso que Hubble foi enviado para investigar esta situação.
Agora, Owen deverá ajudar Hubble a treinar um grupo de indisciplinados cachorros vizinhos a ficarem em forma para receber a visita do seu líder, o poderoso Gran Danes. O destino de todos os cachorros da Terra estará em suas mãos.

SÉRIES
Episódios Finais: Power Rangers Força Mística, todas as sextas-feiras, às 16h30
Há quinze anos, a batalha entre o bem e o mal aconteceu em uma dimensão mágica. O bem triunfou, e aqueles que praticavam a magia obscura e as legiões que os seguiam foram enviados para um mundo subterrâneo... Até agora!
Quando o pacto se rompe e o mal ressurge mais poderoso do que nunca, o destino da Terra parece condenado. A única esperança de sobrevivência está em uma antiga lenda que diz que quando a obscuridade aparecer, cinco valentes jovens feiticeiros serão chamados para a proteção do planeta. Com a orientação do sábio mentor e do antigo Xenotome, o Livro do Desconhecido, se envolverão em mágicas aventuras, inventarão amizade com místicos dragões, irão combater perigosas bestas, encontrarão a mais pura maldade... e se transformarão nos Power Rangers Força Mística.

Novos Episódios: Iron Kid, a partir de segunda,16, às 17h
Em um futuro distante, Marty, um menino empreendedor que se dedica a escavar e vender peças de robô abandonadas, encontra o Punho de Ferro. Inesperadamente, o Punho toma vida e fica sujeito ao seu braço, dando-lhe poderes desconhecidos e, e contra partida, colocando o menino no centro de uma luta centenária entre o bem e o mal. Perseguido pelas obscuras legiões de Black Beauty, Marty deve começar uma longa viagem através do Grande Deserto, ao coração de um mundo habitado por robôs lutadores, caça-recompensas, guerreiros lendários e bandidos cibernéticos

DIA DA CRIANÇA
A diversão começa com:

Pequenos Espiões, às 11h
O casamento dos super agentes internacionais, Gregório e Ingrid Cortez, acharam que tinham se retirado da profissão para criar seus filhos, até que um dia são chamados para uma nova aventura de espionagem e caem nas redes do inimigo. Sete espiões do OSS desaparecem e o ídolo da televisão Fegan Floop é o primeiro suspeito. Alem disso, acredita-se que invenções sem precedentes que modificam a forma humana poderiam estar sendo utilizados por Floop.

Maratona Os Padrinhos Mágicos, a partir das 12h30
Timmy Turner, um garoto de 10 anos, é atormentado principalmente pela sua malvada babá. Um dia ele recebe a visita de seus atrapalhados Padrinhos Mágicos, e passa a viver aventuras divertidas. Uma divertida comédia animada sobre Timmy Turner, um garoto em crescimento que tenta adaptar-se ao mundo à sua volta, e se mete em incríveis aventuras com seus Padrinhos Mágicos, Cosmo e Wanda, dois seres com boas intenções – mas um pouco atrapalhados

Pequenos Espiões 3D, às 15h
Os agentes secretos Juni e Carmen assumem sua missão mais incrível até agora: uma viagem ao mundo virtual de um videogame em 3D, onde terríveis criaturas e os gráficos ganham vida perigosamente! Enquanto enfrentam desafios cada vez maiores à medida que os níveis do jogo aumentam, os Pequenos Espiões devem confiar no humor, nos aparatos de alta tecnologia e nos laços de família para poderem deter um vilão faminto de poder em seu plano de controlar toda a juventude do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado