Universal Channel exibe último episódio de Crossing Jordan


A equipe de médicos legistas de Boston sofre um acidente de avião no episódio

O Universal Channel (NET, SKY, Directv e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe dia 16 de outubro, terça-feira, às 23h, o último episódio da última temporada de Crossing Jordan .

Em "Acidente", Kate Switzer (Brooke Smith) é encarregada de formar uma equipe para investigar o que causou a morte das pessoas que estavam a bordo de um navio no mar da Noruega. Para isso, ela convoca o grupo inteiro de investigadores. Na volta para Boston, o avião enfrenta uma tempestade e bate nas montanhas.

Woody (Jerry O´Connell) e Bug (Ravi Kapoor) caminham em busca do ponto mais alto para transmitir sinais de rádio, na tentativa de pedir ajuda. Contudo, eles encontram o caminho obstruído por uma montanha. Em vez de se manterem aquecidos, Jordan (Jill Hennessy), Macy (Miguel Ferrer), Kate (Brooke Smith) e Nigel (Steve Valentine) decidem fazer o que eles fazem de melhor: autópsia. Enquanto tentam descobrir do que aquelas pessoas morreram, eles se perguntam se serão resgatados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado