Episódio inédito de Psych traz participação de Lou Diamond Phillips


Ator interpreta agente especial no episódio "Vidente vs vidente" que irá ao ar no dia 7 de outubro

O Universal Channel exibe no dia 7 de outubro, domingo, às 19h, episódio inédito de Psych com participação especial do ator Lou Diamond Phillips (Coragem Sob Fogo).

No episódio, "Vidente vs. Vidente", o ator interpreta o agente especial do FBI Lars Ewing que é contratado para investigar um caso de falsificação de notas de cem dólares. Todo o departamento disponibiliza-se para auxiliar na solução do caso, inclusive Shawn com seus poderes psíquicos. O que surpreende é que o agente Ewing já possui uma vidente em sua equipe, Lindsay Leikin (Bianca Kajlich). Shawn passa então a competir com a nova vidente para solucionar o caso primeiro.

Lou Diamond Phillips ficou conhecido por seu papel no filme "La Bamba" (1987) como o cantor Ritchie Valens, que morreu tragicamente em um acidente aéreo no auge da fama. O ator, nascido nas Filipinas, estrelou ainda filmes como "Divisão de Homicídios" (2003), "Absolon" (2003), "O Fogo de Vingança" (2002), "Juntando os Pedaços" (2000) e "Coragem sob o Fogo" (1996).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado