Estréia novas séries em novembro no Warner Channel.


“Cane”

A volta de Jimmy Smits à TV já tem nome: “Cane”. Smits, talentoso ator vencedor dos celebrados prêmios Emmy ® e Globo de Ouro, e famoso por seu importante papel em “The West Wing”, traz para a TV um drama intenso e cheio de sedução, rivalidades e terríveis brigas por amor, luxúria e riqueza. Alex Vega (Smits) é o novo herdeiro do império de cana de açúcar e rum da família Duque. Os Duque, porém, têm várias surpresas para ele. Esta série envolvente tem ainda no elenco nada menos que Hector Elizondo, também ganhador do Emmy ® e estrela de “Chicago Hope”; Nestor Carbonell, famoso por seu trabalho em “Suddenly Susan” com Brooke Shields; a inigualável Rita Moreno; e fazendo sua estréia na televisão americana Paola Turbay, Miss Colômbia e segundo lugar no Miss Universo. Talvez não se derrame sangue pelos campos. Talvez sim. De qualquer maneira, “Cane” tem todos os ingredientes para tornar-se a saga mais intensa desta temporada.
Estréia dia 5 de novembro, segunda, 22h.
Reprises aos domingos, 22h.



“The Big Bang Theory”

A criação do universo é um tema complexo e profundo que não tem respostas fáceis. Isso, até que surgem os excêntricos e introvertidos “nerds”. Leonard e Sheldon que são gênios em física conhecem fórmulas indecifráveis que 99% das pessoas nunca vão entender. Eles vivem em um apartamento e levam a vida com distrações muito peculiares. Mulheres não é uma delas, mas eles estão com sorte. A nova vizinha, Penny, é uma garota atraente e liberal que pode fazê-los ver o mundo de um jeito que não aparece em nenhum livro de ciências. Se eles agirem de um jeito menos nerd e socializarem um pouco mais, Penny poderá ser a fórmula perfeita para a mudança que tão bem faria para suas vidas. O roteiro de “The Big Bang Theory” é tão divertido que é quase impossível não rir o tempo todo. Esta nova comédia foi criada por Chuck Lorre (“Two and A Half Men”, “Dharma & Greg”) e Bill Prady (“Gilmore Girls”, “Dharma & Greg”).
Estréia dia 6 de novembro,terça, 20h.
Reprises aos domingos, 12h30



“Californication”

David Duchovny volta à TV como nunca antes em “Californication”, o novo, ousado e intenso seriado d da Warner Channel. Famoso por seu papel como Fox Mulder em “Arquivo X”, Duchovny encara dessa vez um personagem oposto ao seu último papel. A carreira do frustrado escritor Hank Moody (Duchovny) se complica cada vez mais com seus atos impensados, seus desejos sexuais desenfreados, as dificuldades típicas de criar uma filha de 13 anos em Los Angeles e a paixão que ainda sente por sua ex-namorada Karen (Natascha McElhone). Hank é a pessoa ideal para entender como ao mesmo tempo alguém pode auto destruir- se a querer melhorar sua auto-estima. A bebida, as drogas e as relações passageiras são a desculpa para não enfrentar sua dura realidade. Para Hank vale tudo: dormir o dia todo no sofá depois de uma bebedeira ou ir para a cama com a filha do namorado de sua ex. David Duchovny ganhou prêmios Emmy ® e também esteve em famosas séries como “Sex and the City”, “Frasier” e “Twin Peaks”.
Estréia 6 de novembro,terça, 22h
Reprises aos domingos, 23h



“Chuck”


De um lugar secreto, em uma das agências mais secretas do governo, (será uma questão de adivinhar qual), um agente envia o último e-mail de sua vida a um amigo do colégio. A partir desse momento, nada mais será como antes para Chuck. Esta nova comédia repleta de suspense e ação foi criada por Josh Schwartz (“The O.C.”) e Chris Fedak. Ao receber a mensagem, Chuck fica atônito diante de seu computador durante horas. E não é para menos. Nesse momento, atraves das imagens que ficaram gravadas em sua mente ele ficará sabendo de todos os acontecimentos, situações e incidentes que vão acontecer no mundo, e que podem mudar a história da humanidade para sempre. Agora, além de usar seu alto Q.I. para consertar programas e discos rígidos numa loja de computadores, e de sonhar com a mulher d ideal, Chuck também terá que usar sua mente brilhante para decifrar os segredos, que só ele sabe, a tempo de salvar muitas vidas; e até mesmo, o mundo.
Estréia dia 7 de novembro,quarta, 20h
Reprises aos domingos, 16h


"MOONLIGHT"

Mick St. John (Alex O'Loughlin, "The Shield") é um cativante, charmoso — e imortal — investigador particular de Los Angeles que desafia as tradicionais regras de suas tendências de vampiro ao usar suas habilidades sobrenaturais para ajudar os humanos. Numa reviravolta que mudou sua vida, Mick foi mordido há 60 anos atrás por sua então noiva, a sedutora Coraline (Shannyn Sossamon, "Dirt"). Tendo para sempre 30 anos de idade, Mike é um homem belo e carismático desde o dia que ele se "transformou" e ele evita outros de sua espécie, que vêem os humanos apenas como fonte de alimento. Com apenas poucas pessoas em quem pode confiar, incluindo o eternamente jovem, rico e malicioso Josef Kostan (Jason Dohring, "Veronica Mars"), um grande investidor que aproveita sua condição única, Mick preenche seus dias infinitos protegendo as pessoas, incluindo a bela e ambiciosa repórter investigativa da internet Beth Turner (Sophia Myles, "Anjos da Noite"). "Moonlight" é produzida por Joe Silver ("Matrix", "Veronica Mars").
Estréia dia 7 de novembro, quarta 22h
Reprises aos domingos, 18h



“Gossip Girl”


No Upper East Side, em Manhattan, saber de uma boa fofoca é mais valioso do que ter um Cartier. Ali, filhinhos de papai estão sempre buscando novas diversões e tentações. Para eles não há nada que o dinheiro não possa comprar. “Gossip Girl” está baseada nos intrigantes livros best-seller criados por Cecily Von Ziegesar para o público adolescente. A trama ainda conta com um blogger que, sem se importar com as conseqüências, desmascara e promove com suas incessantes mensagens de texto, a maior quantidade de escândalos possíveis. Isso sem falar na divertida rivalidade entre as supostas amigas Serena e Blair. Com a volta inesperada de Serena, um triângulo amoroso que parecia ser coisa do passado acaba gerando inimigos prontos para atacar quando menos se espera. Pelo menos uma coisa boa está por acontecer: o encontro de um novo amor. Um fato que com certeza te vai virar fofoca. Estréia dia 8 de novembro, 20h
Reprises aos domingos, 1h



“Pussycat Dolls”

Nos Estados Unidos milhares de garotas sonham em ser a nova Pussycat Doll. As Pussycat Dolls são um grupo de seis mulheres lindas e talentosas que cantam, dançam e encantam seus fãs. “Pussycat Dolls Present: The Search For The Next Doll”, apresentado por Mark McGrath, é um “reality show” único em que oito candidatas dão o melhor de si apesar das dificuldades e obstáculos. Se há algo que elas não têm, é medo de atuar em público. Robin Antin, fundadora das Pussycat Dolls, e todo o grupo comentam o que é preciso fazer para ser uma verdadeira “PCD” (Pussycat Doll), enquanto coreógrafos e produtores de música treinam as participantes para dançar e cantar ao mesmo tempo. A competição se torna cada vez mais feroz, e deve ser levada muito a sério. No final de cada episódio uma garota é eliminada, até restarem apenas três finalistas. Ao vivo, disputando em um grande auditório e diante de milhares de espectadores gritando o nome de suas favoritas... elas cantam, dançam e mostram do que são feitas. No final da noite, o jurado chega a uma decisão e consagra a nova Pussycat Doll. Os integrantes do júri são: Robin Antin, fundadora do grupo Pussycat Dolls, Ron Fair, presidente da Geffen Records e Lil’ Kim, cantor de hip-hop e rap com vários discos de platina.
Estréia dia 11 de novembro, domingo,19h
Reprises aos domingos, 0h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado