ESPECIAL ANIVERSÁRIO DA MTV


MTV 5

Uma parada dos 5 melhores clipes, só com temas relacionados aos 17 anos da MTV Brasil:
15/10 – NA ESTICA, como o clipe "Back To Black", da Amy Winehouse
16/10 – FESTA, como o clipe "Beverly Hills", do Weezer
17/10 – COMES E BEBES, como o clipe "Sick Sick Sick", do Queens of The Stone Age
18/10 – FELICIDADE, como o clipe "Love Today", do Mika
Dias: 15/10 a 18/10
Exibição: Segunda a quinta, às 21h
Reprises: Terça a sexta, às 15h30


MTV +

Que artistas mais marcaram os 17 anos da MTV Brasil? Impossível precisar, mas o MTV+ se atreveu a fazer isso na semana do aniversário: MTV+ Artistas que mais marcaram a nossa história.
15/10 - Guns And Roses: quem trabalha ou já trabalhou na MTV sabe que todo dia chega e-mail nessa emissora ordenando: "Toca Guns!". Até hoje é assim. No final de 1990, quando a MTV Brasil nasceu, o Guns era indiscutivelmente a banda mais perigosa do mundo, mas já dava sinais de afetação pelos males do showbizz. Neste ano, os integrantes da banda também comemoram um aniversário, o de 20 anos do Appetite For Destruction, já um clássico, quem diria?
16/10 - Nirvana: Kurt Cobain ainda é o fantasma que mais assombra a música pop, mas o lance é que o Nirvana não era só o Kurt e sua depressão maníaca. O Nirvana eram 3 roqueiros fanáticos e muito afins de botar os pingos nos is, e assim foi.
17/10 - Charlie Brown Jr: há mais de 10 anos que a história do Charlie Brown se mistura com a da MTV. Mas o Chorão não gosta só de música, ele gosta de skate e de cinema tanto quanto, e bota a mão na massa. Sua última empreitada foi "O Magnata", filme do qual foi roteirista.
18/10 - Pitty: Raul Seixas teria orgulho de sua conterrânea Pitty: roqueira, compositora, letrista, tem opinião sobre tudo e ainda por cima é gatinha! A Pitty tá no auge de sua carreira, e a MTV viu tudinho de perto, desde o começo.
Dias: 15/10 a 18/10
Exibição: Segunda a quinta, às 21h30
Reprises: Terça a quinta, à 1h/ Terça a sexta, às 13h30/ Terça e quarta, às 16h/ Sábado e domingo, às 11h

NEURA MTV ESPECIAL ANIVERSÁRIO DA MTV

O programa da semana que vem será mais do que especial. Com a MTV ficando mais velha, prestes a completar 17 anos, o Neura MTV traz um duelo entre ex-VJs que fizeram a história da emissora.
A equipe masculina será composta por Levy, André Vasco e Thunderbird, enquanto a equipe das mulheres terá Chris Nicklas, Kênya e Cuca Lazarotto. Eles farão um teste de VJ e também mostrarão que entendem de televisão na prova “Te Conheço”.
Dia: 17/10
Exibição: Quarta, às 22h
Reprises: Sexta, às 17h/ Sábado, às 19h/ Domingo, às 16h



MUCHO MACHO

O programa vai comemorar os 17 anos de MTV Brasil com um programa especial.
Marcos Mion vai relembrar momentos históricos da emissora, do mesmo jeito que ele fez com o VMB, no Descarga, mas só momentos machos: temos a Gisele Bundchen apresentando o Al Dente em 96, temos o líder do Trio Los Angeles tentando arrancar um beijo do João Gordo no Gordo a Go-Go de 2003 e por aí vai.
No quadro 'Faça Uma Encalhada Feliz (Uma Por Semestre)', quem ganha o presente são as funcionárias da emissora, vamos alegrar todas as baranguinhas da MTV, departamento por departamento, das VJs às tias do café, vai sobrar bitoca pra todo mundo.
E tem mais! A presença dele, do homem, do gênio, o futuro da música popular macha brasilera, João Brasil! Ele vai cantar diversos 'Parabéns Pra Você', Alive e Acoustic em parcerias inéditas com as Pet Shop Girls, as Mionzetes.
Dia: 18/10
Exibição: Quinta, às 22h
Reprises: Sábado, às 21h30/ Domingo, à 1h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado