"MULTISHOW AO VIVO - CAETANO VELOSO - CÊ" ESTRÉIA AMANHÃ


No dia 9 de outubro, às 22h15, o público do Multishow poderá assistir, com exclusividade, à exibição do especial de TV. O programa terá 18 músicas e 2 horas de duração, incluindo o making of, com entrevista inédita gravada com Caetano dias após o evento, comentando faixa a faixa.

Também fazem parte deste material que compõe os Extras do DVD: cenas gravadas nos intervalos do ensaio geral, com diálogos entre Perfeito Fortuna, Paula Lavigne, o diretor Mauro Lima e Caetano; e imagens do artista no camarim logo após o show, conversando com o filho Zeca e alheio às câmeras.

O Show
No dia 12 de junho deste ano, Caetano Veloso e o power trio formado por Pedro Sá (guitarra), Marcello Calado (bateria) e Ricardo Dias Gomes (baixo), se apresentaram pela primeira vez na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, encerrando a série de shows da turnê "Cê".

"A música de Caetano atravessa gerações, é sucesso sempre. O forte lado roqueiro do show Cê, a presença do ''power trio'', e o fato de ter sido a primeira apresentação do artista neste palco garantiu uma platéia jovem, totalmente alinhada com o público do Multishow" - comemora Wilson Cunha, diretor do canal.

Todos os detalhes técnicos da apresentação, como iluminação e seleção dos profissionais envolvidos na captação das imagens, foram supervisionados pelo próprio músico. No domingo, dia 14/11, às 21h15, o canal exibe o show na íntegra, sem cortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado