MARATONA PROVA DE TUDO“ INCLUI EPISÌDIO FILMADO NO MÉXICO NO DISCOVERY CHANNEL.


No domingo 21 de outubro, Bear Grylls, apresentador da série — Prova de Tudo“, do Discovery Channel, demonstrará suas técnicas de sobrevivência diretamente do Parque Nacional Barrancas del Cobre, no estado de Chihuahua, México.


Num episódio com muita adrenalina, Grylls mostrará ao público como montar uma simples bússola, escalar penhascos e fazer uso dos cactus como purificadores de água.

Este capítulo inédito filmado no México será exibido às 21h, como parte da MARATONA PROVA DE TUDO , um especial de programação de dez horas de duração que começa às 14h e termina à meia-noite.


Lançada em julho passado, a série do Discovery Channel — Prova de Tudo“ já se tornou um dos grandes sucessos do canal.

Em cada episódio, Grylls apresenta técnicas de sobrevivência em alguns dos lugares mais belos e inóspitos do planeta. Munido de uma faca, uma garrafa de água e uma pedra de isqueiro, Grylls se lança de pára-quedas e sai à procura do caminho de volta à civilização.


Ex-soldado da Unidade Especial do Serviço Aéreo Britânico, Grylls é um viajante experiente. Ele já conquistou o pico do Everest, atravessou o frígido Oceano Atlântico Norte em um pequeno barco e viajou as Ilhas Britânicas de jet ski.

Para produzir o programa, Grylls viaja com dois cinegrafistas, sob ordens estritas de não se envolverem ou ajudá-lo, a não ser que ele se encontre em uma situação de altíssimo risco.

A série acentua os aspectos dramáticos da luta pela sobrevivência, enquanto Grylls faz questão de demonstrar técnicas necessárias em circunstâncias extremamente difíceis.

A seguir, a descrição dos episódios que compõem a MARATONA PROVA DE TUDO :

Kimberley, Austrália (21 de outubro, às 14h)
Bear Grylls toma medidas extremas no —outback“ australiano para evitar a insolação, encontrar comida e manter os perigosos crocodilos à distância.

Alpes (21 de outubro, às 15h)
Seja construindo um abrigo na neve ou mostrando aos telespectadores como escapar de uma queda em um lago congelado, Bear Grylls testa suas próprias habilidades neste desafio máximo de sobrevivência.
A Savana Africana (21 de outubro, às 16h)
Neste episódio, Grylls ensina a encontrar água, evitar encontros inesperados com predadores e achar comida.

Monte Kilauea (21 de outubro, às 17h)
A Grande Ilha, no Havaí, é o local do vulcão mais ativo do mundo, o Monte Kilauea. Desde 1992, ele está em um estado de erupção contínua. Ali, a paisagem é destituída de água e plantas, e poucos animais são vistos. Bear Grylls demonstra como criar uma máscara antigás, escapar de um córrego de lava, acender uma fogueira usando uma árvore chamuscada e matar um mangusto com um dardo envenenado.
Montanhas Chugach (21 de outubro, às 18h)
O desafio de Grylls é trilhar uma região do Alasca munido apenas de seus esquis, uma garrafa de água, uma faca e uma pedra de isqueiro. Durante sua jornada, ele passa por perigosos declives sobre geleiras, caminha por florestas repletas de ursos e navega em um pequeno barco entre traiçoeiros blocos de gelo.

Ilha Deserta (21 de outubro, às 19h)
Acompanhe Bear Grylls saltando de um helicóptero nas ondas violentas perto de uma ilha do Sul do Pacífico. Aprenda técnicas vitais de sobrevivência enquanto Grylls mostra como pescar com as mãos, recolher água da chuva, construir uma balsa, evitar tubarões e planejar uma fuga da prisão no paraíso.d

Equador (21 de outubro, às 20h)
Bear Grylls constrói pontes de bambu, monta um arco e flecha, e distingue as plantas venenosas das comestíveis para sobreviver nas florestas do Equador.

México (21 de outubro, às 21h)
Bear Grylls mostra como é possível sobreviver no coração do Parque Nacional Barrancas del Cobre, no México, conhecido internacionalmente como Copper Canyon. Abrigando-se em cavernas, pescando sem vara ou linha e até comendo lama, ele faz de tudo para superar os obstáculos e encontrar o caminho de volta
à civilização.

Everglades (21 de outubro, às 22h)
Bear Grylls nos mostra como sobreviver na região pantanosa dos Everglades, na Flórida. Com dois milhões de jacarés e milhares de cobras, esta área saturada de água apresenta inúmeros perigos.

Costa Rica (21 de outubro, às 23h)
Grylls embarca em uma incrível aventura, saltando de pára-quedas na floresta da Península Osa. Em sua jornada, sobe em árvores de 30 metros de altura e desce por quedas d‘água de mais de 36 metros.


PROVA DE TUDO é produzida para o Discovery Channel pela Diverse Productions. Rob Maciver é o produtor executivo para a Diverse. Mary Donahue é a produtora executiva para o Discovery Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado