EM OUTUBRO, O DISNEY CHANNEL TE CONVIDA PARA PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL HANNAHMANIA.

O ganhador terá a possibilidade de assistir um show ao vivo de Hannah Montana na cidade de Los Angeles, Califórnia.


Até o dia 22 de outubro, o Disney Channel apresenta o concurso cultural Hannahmania, para que todos os fãs da estrela pop adolescente podem participar e ter a possibilidade de viajar para a cidade de Los Angeles e assistir um show ao vivo de Miley Cyrus.

Para participar, as crianças devem estar registradas no site do canal, www.disney.com.br e responder a seguinte pergunta: "Se você fosse uma estrela pop, como se produziria para os seus shows?". Será o ganhador quem responder da maneira mais criativa, com menos de 100 palavras e cumprir os critérios de seleção (criatividade, redação) estabelecidos nas bases e condições do concurso cultural. O prêmio consiste em uma viagem para a cidade de Los Angeles, Califórnia para o vencedor e dois acompanhantes e assistir o show de Miles Cyrus ao vivo. Serão 3 passagens aéreas de ida e volta, 2 noites de hospedagem em hotel 4 estrelas e 3 entradas para o show que será realizado no dia 3 de novembro em Anaheim, Califórnia.

Para se divertir:
As crianças poderão assistir as exibições da série Hannah Montana, de segunda a sexta, no Zapping Zone. Ao acessar o site e se registrar e responder à pergunta. Em seguida, deverão marcar o dia sobre o qual querem responder a outras perguntas sobre a série, que serão sobre o episódio do dia de Hannah Montana. As crianças terão que escolher a resposta correta entre três opções, que lhes permitirá somar pontos. Além disso, os últimos dias do concurso serão liberados frases de diferentes trechos das músicas de Hannah Montana, que os participantes deverão colocar em ordem para somar a maior quantidade de pontos possíveis. Também, poderão somar pontos extras convidando um máximo de 8 amigos para participar, os quais deverão se registrar no concurso através do link enviado pelo participante.

Hannahmania terá vigência de 8 a 22 de outubro e estará disponível para os residentes do Brasil.

As bases e condições estão disponíveis em www.disney.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado