Em novembro, Film&Arts estréia a série “Lewis”, A esperada continuação de Inspetor Morse


A partir do dia 5 de novembro, todas as segundas-feiras, às 22 horas.

Film&Arts (www.filmandarts.tv) um canal de PRAMER, estreará no mês novembro, a série policial "Lewis" que será emitida todas as segundas-feiras, às 22 horas.

Esta série de detetives é a tão esperada continuação da aclamada série Inspetor Morse. Cinco anos depois da morte de Morse, Lewis, agora promovido a Inspetor, regressa a cidade universitária de Oxford, após ter sido transferido para as Ilhas Virgens Britânicas. Nesta série de assassinatos misteriosos, Lewis deixa de ser a sombra de Morse e possui seu próprio ajudante, o ambicioso Hathaway (Laurence Fox – Gosford Park). Lewis está reconstruindo sua vida após a morte de sua esposa e continua tentando se superar diante de seu novo chefe.

UM NOVO COMEÇO – Segunda-feira dia 5 de novembro

Cinco anos depois da morte de Morse, Lewis, agora promovido a Inspetor, regressa a cidade universitária de Oxford, após ter sido transferido para as Ilhas Virgens Britânicas. Antes que Lewis possa chegar do aeroporto a sua casa, ele e seu novo e jovem colega Hathaway são atraídos pelas resplandecentes luzes e a atividade policial da cena de um crime, trata-se da morte de um estudante americano. As suspeitas caem sobre outro estudante, Danny Griffon, que alguns anos antes esteve envolvido em outro episódio policial, investigado por um certo Inspetor Morse, Com Kevin Whately (Lewis), Laurence Fox (Hathaway) e Clare Holman (Dr. Laura Hobbs).

A QUEM OS DEUSES DESTRUIRÃO – Segunda-feira dia 12 de novembro.

Quando um profissional de meia idade formado em Oxford é encontrado morto próximo a sua casa, os detetives Lewis e Hathaway devem resolver um complicado caso de assassinato que implica a uma das figuras mais importantes da Universidade: o Diretor e possível Vice-Chanceler, Sefton Linn. Mas os detetives descobrem que Linn nem sempre foi tão respeitável. Quando ainda estava estudando, vinte e cinco anos atrás, ele era membro de um grupo hedonista chamado "Os Filhos do que Nasceu Duas Vezes", e como a vítima Dean Greely, também fazia parte desse grupo misterioso… nada é o que parece. Com Crispin Redman (Dean Greely), Sasha Behar (Catherine Linn) e Richard Lintern (Sefton Linn).

ESPIONAGEM – Segunda-feira dia 19 de novembro

Quando Rachel Mallory (Emma Croft), uma dona de casa de North Oxford, é encontrada enforcada em sua casa, pareceria ser um típico caso de suicídio. Ela deixa a um esposo desolado, Hugh (James Wilby), e duas filhas pequenas, Anna de oito anos e Izzie de nove. O sócio de Hugh, David Hayward e sua esposa Louise, eram os amigos mais próximos dos Mallory. Com dois filhos próprios, eles se preocupam pelo trauma que isto possa causar nas meninas. Apesar da conclusão do Departamento Criminal, o Inspetor Lewis pressente que há algo estranho em tudo isso. Seja pela falta de uma carta de suicídio ou pelo fato de que a vida da vítima parecia perfeita. Com Emma Croft (Rachel Mallory), Eva Sayer (Anna Mallory), James Wilby (Hugh Mallory), Adam Parkinson (Michael Hayward) e Julie Joyce (Izzie Mallory).

OS VÍNCULOS DA VELHA GUARDA – Segunda-feira dia 26 de novembro

Quando uma jovem e brilhante estudante é encontrada assassinada num quarto de hotel, os detetives Lewis e Hathaway são levados a um caso rodeado de celebridades, ambição, fraudes e políticas sexuais perigosas, o que faz com que Lewis enfrente seu passado. A vítima, Jo Gilchrist, é uma das três estudantes de Oxford com mais pretensão de triunfar e com suas outras colegas se uniu para consegui-lo, idealizando planos e fraudes. Enquanto isso, Lewis e Hathaway descobrem que algumas dessas alianças não são o que parecem. Com Frances Albery (Jo Gilchrist), Owen Teale (Nicky Turnbull), Don Gallagher (Professor Weller), James Russell (David Harvey) e Tom Harper (Stephen Gilchrist).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado