MARATONA DE 24 HORAS DE OS PADRINHOS MÁGICOS

Muita animação, aventuras e diversão no Jetix

O feriado estará repleto de desejos mágicos e confusões comandadas pela dupla de fadas mais atrapalhada dos últimos tempos. Serão 24 horas com Os Padrinhos Mágicos!


MARATONA DE 24 HORAS DE OS PADRINHOS MÁGICOS. Quinta, dia 15.
Entre os melhores episódios da série, os filmes que trazem mais aventuras de Timmy Turner, Cosmo e Wanda.

9h. Abracatástrofe o filme.
É uma data especial: é o aniversário de um ano da aparição de Cosmo e Wanda na vida de Timmy, um garoto de dez anos de idade que está sempre pronto para se divertir. Para festejar esta data, Timmy lhes dá um presente que permite que façam desejos sem restrições: um bolinho mágico.
Mas o presente acaba nas mãos de Crocker e ele o utiliza para, nada menos, que capturar um ser mágico! Agora, mais louco e poderoso do que nunca, ele se apoderou do planeta e está utilizando suas magias para governar sem controle. Timmy Turner, com a ajuda de seus Padrinhos Mágicos, fará todo o possível (e o impossível) pra poder salvar o mundo das garras de Croker. Um aniversário de pura diversão e cheio de travessuras emocionantes para toda a família.

15h. Os Caçadores de Canais.
Coisas muito estranhas acontecem na vida de Timy. Em Os Padrinhos Mágicos: Caçadores de canais, Timy receberá uma inesperada visita que evitará que ele cometa um grave erro e o fará passar por divertidíssimas aventuras. Um homem misterioso do futuro chega à vida de Timy com o objetivo de impedir que o garoto peça um estranho, porém tentador desejo: um controle remoto super poderoso que permite a ele fazer qualquer coisa que deseje com a televisão. Quem não gostaria de poder entrar dentro da tela e fazer parte do fantástico mundo da tv?

20h. Escola, estou fora, o musical.
É o primeiro dia de verão e Timmy e seus amigos já contam as horas para que as aulas terminem. Cosmo, Wanda e todos os padrinhos mágicos também estão ansiosos porque o verão permite que eles passem o dia inteiro concedendo desejos a seus afilhados.
Os únicos que não comemoram são os adultos, que estão espantados com a perspectiva de ter seus filhos o dia inteiro dentro de casa. No entanto, seu dias serão salvos quando ficam sabendo de um acampamento de verão estudantil para crianças sob o comando de Flappy Bob. Sem perder um minuto sequer, todos os pais inscrevem seus filhos para um verão de puro aprendizado e regras, mas não sabem que Bob faz parte do plano dos Pixies para dominar o mundo mágico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado