Universal Channel lança blog oficial de House

Novo espaço é dedicado aos fãs da série e marca a estréia da quarta temporada no dia 22 de novembro

O Universal Channel lança no dia 14 de novembro, quarta-feira, o blog oficial de House ( www.house.globolog.com.br). Os fãs poderão antecipar algumas novidades da nova temporada da série que estréia no dia 22 de novembro, quarta-feira, às 23h.

O blog trará informações exclusivas sobre os bastidores de House, perfil dos personagens e trechos em vídeo dos episódios inéditos antes mesmo deles irem ao ar e enquetes. Além de registrar seus comentários sobre o médico mais irônico e brilhante da televisão, os internautas poderão também participar de enquetes e baixar imagens e wallpapers da série.

No site do Universal Channel também podem ser acessados blogs das séries Heroes (www.heroes.globolog.com.br ) e Brothers & Sisters (www.brothersandsisters.globolog.com.br).

Sobre a série

O protagonista da série, Dr. Gregory House, atua como um Sherlock Holmes que investiga difíceis e letais casos médicos. Apesar de ser dotado de uma personalidade controversa movida pelo sarcasmo e pela hostilidade, Dr. House é um respeitado infectologista, conhecido por seus diagnósticos brilhantes. Ele evita falar com os pacientes por não acreditar neles. Prefere averiguar os mistérios da saúde de maneira nada convencional e recomendável.

A equipe liderada por Dr. House é composta pelo neurologista Dr. Eric Foreman (Omar Epps), a imunologista Dra. Alisson Cameron (Jennifer Morrison) e o médico Dr. Robert Chase (Jesse Spencer). O oncologista Dr. James Wilson (Robet Sean Leonard), grande amigo de House, é freqüentemente consultado por ele. No papel da diretora do hospital, Lisa Edelstein interpreta a Dra. Lisa Cuddy que, apesar de condenar as atitudes do médico, confia em sua capacidade profissional.

Por sua atuação em House, o inglês Hugh Laurie recebeu os mais importantes prêmios da televisão como o Globo de Ouro (2007), Emmy Awards (2005), Satellite Awards (2005 e 2006) e o Screen Actors Guild Awards (2007).

Horário exibição: Quinta, às 23h (Horário alternativo: quinta-feira, à 1h da manhã, Sábado, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado