BOOMERANG PRESENTEIA A GAROTADA COM O QUE HÁ DE MELHOR EM SÉRIES E UM SUPER SHOW DA BANDA RBD


Em dezembro o Boomerang presenteia a garotada com o que há de melhor em séries e um super show da banda pop RBD gravado no Rio de Janeiro

Para comemorar a chegada do ano novo e dizer adeus ao ano velho, o canal preparou uma supermaratona com os melhores programas de 2007

O Boomerang juntou o que rolou de melhor na programação de 2007, colocou em uma caixa, embrulhou e, neste mês de dezembro, entrega como presente de Natal para os espectadores. Serão filmes, desenhos e todos os melhores episódios das séries favoritas dos adolescentes, tudo isso com muita paquera, aventura, drama, mistérios e amizades. E como não poderia faltar, em dezembro, Chaves e sua turma chegam à telinha do Boomerang.

Maratona de Natal - Do dia 24 de dezembro, a partir das 6h até o dia 25 de dezembro, à meia-noite.

Para a galera entrar no clima do Natal a programação do canal exibe durante dois dias uma maratona com os melhores filmes natalinos. Os especiais da Barbie e do Garfield estão na seleção que irá alegrar a manhã de Natal da criançada, além dos filmes de TOM E JERRY EM: O QUEBRA-NOZES e FROSTY, O BONECO DE NEVE. Nas tardes e noites do dia 24 e 25 é hora de assistir aos melhores filmes de Natal como GRINCH, O GAROTO QUE SALVOU O NATAL, SANTA CLAUS - O FILME, O CÂNTICO DE NATAL DOS FLINTSTONES, O NATAL DO GORDO ALBERTO, O NATAL DA FAMÍLIA FLINTSTONES e O PRIMEIRO NATAL DO ZÉ COLMÉIA.


Maratona de Ano Novo - De sábado, 29 de dezembro, a partir das 6h a terça-feira, 1º de janeiro, à meia-noite.

O Boomerang começa a contagem regressiva para o ano novo no dia 29. A programação especial para o Reveillon reunirá os melhores programas para dar adeus a 2007 com muito agito e alegria. A partir das 6h a turminha poderá rever os episódios favoritos de RUBY GLOOM; H2O, MENINAS-SEREIAS; RESGATE VÔO 29; GALERA DO SURFE; CAKE, CLUBE DO GALOPE; MARNI E SUA CAIXA MÁGICA; DARCY, UMA PATRICINHA NA FAZENDA; A CULPA NÃO É DOS COALAS e SNOBS, MEU MELHOR AMIGO. Além das séries a comemoração continua com uma minimaratona de REBELDE que exibirá os melhores episódios dessa turminha que não para de aprontar. Rebelde irá ao ar durante a Maratona de Ano Novo, sempre das 21h às 3h30, com a exibição de videoclipes de RBD entre os episódios, no quadro BoomBox. E na virada do ano, às 23h30 do dia 31, o canal exibe o show da banda RBD gravado no Rio de Janeiro, com reapresentação na segunda-feira, dia 1º, às 21h.
SÉRIES - Aos sábados, das 21h às 23h30, a partir do dia 1º de dezembro.

Aventura, drama, moda, diversão, amizade, mistério e paquera. Tudo isso e muito mais, nas noites de sábado no Boomerang. A noite começa, às 21h, com as melhores amigas, Nanda, Cleo e Drica e seus poderes misteriosos em H2O, Meninas-Sereias. Depois, às 21h30, tem os novos episódios da vida nada glamurosa de Darcy, uma Patricinha na Fazenda. Às 22h, a menina mais fashion da TV mostra em Cake dicas descoladas de como customizar objetos para as meninas se manterem antenadas. A rodada de novos episódios continua às 22h30, quando as amigas inseparáveis do Clube do Travesseiro chegam à programação do canal. E para terminar, Lisa, Carole e Stevie mostram como é duro ser uma garota à beira da adolescência em Clube do Galope.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado