A Caminho de Pequim inédito estréia quadro com Marcelo Duarte

 

O programa A Caminho de Pequim inédito desta sexta-feira , dia 16 de novembro, às 21h, na ESPN Brasil, estréia o quadro Um Chinês de Olhos Bem Abertos. O apresentador Marcelo Duarte mostra as curiosidades sobre a China com muito bom humor e informação. Já no quadro de Memórias, destaque para o nadador Tetsuo Okamoto, primeiro medalhista olímpico da natação brasileira.

 

Uma reportagem especial traz a história do doping no esporte brasileiro. O médico Júlio César Alves, que há cinco anos trabalhou no exame anti-doping, fala tudo sobre como os atletas conseguem burlar o exame e como usam o doping em benefício próprio.

 

Outro destaque do programa é a entrevista com dois campeões de Taekwondo: Natália Falavigna e Diogo Silva, que treinam para a Olimpíada do ano que vem. Além do Taekwondo, o A Caminho de Pequim foi até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde o repórter Mendel Bydlowski mostra como é um treinamento de Kung Fu e quais os segredos e normas desta milenar arte marcial chinesa.

 

Para finalizar, o programa mostra uma entrevista com o jogador de basquete Leandrinho, que atua no Phoenix Suns da NBA. O atleta conta sobre a disputa do último pré-olímpico sul-americano em que o Brasil não conquistou a vaga para as Olimpíadas e a expectativa para o pré-olímpico mundial do ano que vem, última chance para colocar o basquete masculino brasileiro nos Jogos Olímpicos de Pequim.

 

No "A Caminho de Pequim" o fã do esporte ficará sabendo, semanalmente, como os chineses estão se preparando para receber milhares de atletas e turistas durante a Olimpíada, que terá uma supercobertura dos canais ESPN.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado