Woohoo em fevereiro.

No mês de fevereiro o Woohoo preparou para você uma compilação dos melhores momentos de 2007. E não foram poucos! A galera do canal escolheu a dedo tudo de bom que rolou nesse segundo ano de muito sucesso. Para você que é fã e não pôde conferir aquele programa que estava louco para ver, fique ligado em nossa programação especial do mês de fevereiro!!




Top Ranking



Quais foram os melhores surfistas de 2007?
Para nosso júri fazer esse ranking foi um processo delicado. A cada ano os novatos se destacam, mas não deixam para trás os veteranos que arrebentam com toda sua bagagem.
Por isso não deixe de assistir esse Top Ranking que escolheu os melhores surfistas do mundo dentre homens e mulheres!

Terça-feira – 05/02/08 às 18h05



Heat



O Heat desta quinta traz grandes entrevistas que rolaram ao longo de 2007. Não perca um bate papo com o surfista Adriano de Souza, o Mineirinho e Diana Cristina, grande promessa do surfe brasileiro feminino. A surfista australiana Samantha Cornish e os skatistas Fiorese e Enxaqueca também marcam presença nessa retrospectiva. Fique ligado!
Quinta-feira – 14/02/08 às 18h05





Surfe Clube



Essa edição do Surfe Clube está bem variada! Traz uma conversa com o havaiano Pancho Sullivan durante a etapa do WCT no Chile. E ainda em ritmo de campeonato mundial o programa mostra altas manobras do atual campeão mundial de surfe, Mick Fanning e o mundial Oxbow ASP Longboard Championship 2007, na França, que teve como campeão o brasileiro Phil Rajzman. Fique ligado!


Segunda-feira – 11/02/08 às 18h10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado