Australian Open ao vivo na ESPN e ESPN Brasil

 

No dia 13 de janeiro, começa nos canais ESPN e ESPN Brasil a transmissão ao vivo e com exclusividade do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, direto de Melbourne. Todas as maiores feras do tênis internacional estarão reunidas para o primeiro superdesafio do ano.

 

O número 1 do mundo Roger Federer, tricampeão do torneio, é mais uma vez o grande favorito. Outros grandes nomes também devem estar em quadra na disputa pelo título como os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer, o russo Nikolay Davydenko e o americano Andy Roddick.

 

Entre as mulheres, Serena Williams, tricampeã do Australian Open, promete ser a sensação mais uma vez e, neste ano, também na disputa de duplas, ao lado da irmã Venus. Jogando juntas, as irmãs Williams já conquistaram 10 títulos, sendo seis em Grand Slam: dois Australian Open, dois Wimbledon, um Roland Garros e um US Open.
 

Confira os horários com transmissões ao vivo do Australian Open nos canais ESPN e ESPN Brasil:

 

ESPN BRASIL

 

Segundas, Quartas, Quintas e Sextas – Das 7h às 10h

 

Terças-feiras – Das 7h30 às 10h

 

Sábados – 7h30 às 10h30

 

Domingos – 08h30 às 12h.

 

ESPN

 

Todos os dias ao vivo às 6h30 e às 22h

Comentários

Johanna disse…
Agradeço a ótima cobertura da espn do Australian Open e para melhorar aínda a divina música tocada nos intervalos.Gostaria aínda de saber qual é o critério usado para receber o convite de participar dos tormeios dos Opens.

Johanna Spier

Granja Viana - Cotia

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado