VIDA LOCA SHOW ESTRÉIA 3ª TEMPORADA NO PRÓXIMO SÁBADO, NO MULTISHOW


A 3ª temporada do Vida Loca Show estréia cheia de novidades no próximo dia 12/01, às 21h15, no canal Multishow.


No primeiro programa, o apresentador Fernando Muylaert vai às ruas para saber o que mudou na vida das pessoas com a chegada da TV Digital. Além de informar o telespectador sobre o assunto, ele faz uma sátira denominando a nova tecnologia como "a TV que ninguém viu". Também será exibido o primeiro campeonato de capotagem do Brasil, onde o apresentador leva um susto com carros sem freios, além de ser amarrado em um pára-choque.


Outra inovação da nova temporada é a estréia do quadro Tempo é Dinheiro, em parceria com a Endemol, em que Muylaert inesperadamente aborda pessoas pela cidade e faz uma série de perguntas inusitadas. O tempo que cada um terá para responder é decidido na hora pelo apresentador e, a cada acerto, o participante ganha 10 MUYRéis. Mas, se errar uma única pergunta, perde tudo.


Fernando Muylaert apresenta a atração percorrendo a cidade de São Paulo. O novo estúdio móvel é um rikisha (espécie de bicicleta chinesa), que não polui o ambiente. O programa renova pelo terceiro ano seu contrato com a emissora Multishow, que aposta neste novo formato. Um resumo da nova temporada está disponível no link http://br.youtube.com/watch?v=pjvgTTl63hI.


Sobre o Vida Loca Show:
Desde 2006, Fernando Muylaert apresenta o Vida Loca Show, no canal Multishow. O programa mostra de maneira curiosa e divertida diversos temas. Informativa e irreverente, a atração chega à sua 3ª temporada com o quadro Tempo é Dinheiro, em parceria com a Endemol. Outra novidade é o estúdio móvel, uma bicicleta que percorre a cidade de São Paulo enquanto Muylaert apresenta o programa. Vai ao ar pelo canal Mutishow, da Globosat , todo sábado, às 21h15, com reprises aos domingos (15h30), segundas (17h30), terças (14 horas) e sextas (7h30 e 14h30).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado