Universal Channel exibe o último episódio da Mid-Season de Monk

Episódio "Monk Não Consegue Dormir", que será exibido no dia 20 de janeiro, encerra a primeira parte da sexta temporada

O Universal Channel exibe no dia 20 de janeiro, domingo, às 20h, o último episódio da primeira parte da sexta temporada da série Monk .

Em " Monk Não Consegue Dormir ", o obsessivo detetive persegue uma mulher misteriosa que lhe é familiar, e fica com dificuldades para dormir. Após três dias de insônia Monk decide vagar pelas ruas, quando novamente reconhece a mulher e tenta alcançá-la. Ao perdê-la de vista o detetive acaba se deparando com um assassinato. O curioso deste caso é que aparentemente este crime não ocorreu.

Sobre Monk

A série é protagonizada pelo ator Tony Shalhoub (Homens de Preto), no papel do obsessivo-compulsivo investigador de polícia Adrian Monk. Por conta deste problema psicológico, Monk acabou perdendo seu emprego, o posto de detetive da polícia de São Francisco.

Mesmo Monk não sendo mais um membro da polícia, o capitão Leland Stottlemeyer (Ted Levine) ainda pede sua ajuda para solucionar alguns casos. Enquanto isso, o ambicioso tenente Randall Disher (Jason Gray-Stanford), do departamento da polícia, aproveita todas as oportunidades para massagear o ego do seu chefe, Stottlemeyer, e é normalmente o primeiro a recusar as deduções excêntricas de Monk.

Sucesso Absoluto

A série, sucesso absoluto nos EUA, é uma produção original do canal USA Network e se mantém como a mais assistida entre os canais da TV paga norte-americana. No Brasil, os episódios da primeira parte da 5ª temporada de Monk levaram o Universal Channel à liderança entre todos os canais de séries da TV por assinatura em seu horário de exibição.

O protagonista da série, Tony Shalhoub, conquistou em 2006 o terceiro Emmy Awards na categoria "melhor ator em série de comédia". Desde sua estréia, Monk já recebeu os principais prêmios concedidos a produções de TV: Globo de Ouro (2003), Emmy Awards (2003, 2005 e 2006) e Screen Actors Guild Awards (2004 e 2005).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado