MARIANA AYDAR NO "BEM BRASIL", DA TV CULTURA


REVELAÇÃO DA MPB NO "BEM BRASIL" MARIANA AYDAR DIVIDE O PALCO COM SEU PAI, MARIO MANGA, E WANDI DORATIOTTO

Uma das novas revelações da MPB, a cantora Mariana Aydar, mostra todo seu talento no Bem Brasil, que a TV Cultura leva ao ar neste sábado (12/01), às 17h30, com apresentação de Wandi Doratiotto.

No show gravado no Sesc Pompéia, em São Paulo, a artista interpreta Minha missão, de João Nogueira e Paulo César Pinheiro; Vai vadiar, de Monarco e Alcino Corrêa; e Na gangorra, de Giana Viscardi e Michael Ruzitschka.

Também apresenta a música Domingão, junto com Mario Manga e Wandi Doratiotto. Além dessa composição, Mariana canta Consolação, de Baden Powell e Vinícius de Moraes; Vento no canavial, de João Donato e Lysias Ênio; Onde está você, de Zezum; Tunuka, de Orlando Pantera; Beleza Pura, de Caetano Veloso; Deixa deixa, de Leci Brandão; entre outras.

Mariana Aydar é filha de Mario Manga, integrante do grupo Premê, e de Bia Aydar, produtora de diversos artistas brasileiros, entre eles Lulu Santos e Luiz Gonzaga. Cresceu nos bastidores da música brasileira e muitas vezes dormiu em camarins.

Mariana, que estudou cello, violão e canto e começou sua carreira em 2000, já dividiu o palco com Seu Jorge, Elba Ramalho, Dominguinhos, Arnaldo Antunes, Toni Garrido, Samuel Rosa, Daniela Mercury e João Donato, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado