DISNEY CHANNEL EXIBE MOUSE-CÂMERA-AÇÃO DE HALLOWEEN


No domingo 26 de outubro às 22h, o Disney Channel irá exibir Mouse-Câmera-Ação especial de Halloween para divertir toda a família.



As crianças poderão votar em seu filme favorito no site do Disney Channel e escolher entre Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2, Halloweentown - O Portal e Os Vilões da Disney + A Lenda da Caverna Adormecida. A votação começou no dia 06/10 e irá até o dia 22/10.


Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2
As gêmeas Alex Fielding e Camryn Barnes, interpretadas por Tia e Tamera Mowry, estão de volta em mais uma aventura. Camryn está vivendo agora no reino mágico de Coventry como rainha. Já Alex está na Terra e ansiosa para o começo das aulas na universidade. Enquanto estão se habituando à nova rotina de suas vidas, as irmãs descobrem que o pai delas pode estar vivo. Então, vão se unir para descobrir a verdade.

Halloweentown - O Portal
A lendária Debbie Reynolds protagoniza esta encantadora comédia no papel de uma bruxa adorable. A história começa quando Marnie (Kimberly J. Brown) completa seus 13 anos e descobre que é uma bruxa. O mais surpreendente é que vem de uma longa tradição de bruxas. Marnie e seus irmãos menores visitam sua avó Aggie, que vive afastada em sua casa de Halloweentown, um misterioso lugar onde bruxas, duendes, vampiros e outros esquisitos habitantes vivem normalmente. Mas quando Marnie descobre que uma força endemoniada planeja se apoderar de Halloweentown, ela e sua família deverão lutar juntos para salvar o dia, neste filme que irá divertir toda a família.


Os Vilões da Disney
Nesta aventura, Mickey e sua turma vão enfrentar os vilões mais famosos dos desenhos Disney: Jafar, Cruela, Hades, Úrsula , Capitão Gancho, Malévola e todos os outros personagens malvados, que estão loucos para tomar conta da casa do Mickey. Será que Mickey e seus amigos conseguirão frustrar os planos destes malvados vilões? Confira em Os Vilões da Disney, diversão para toda a família.

A Lenda da Caverna Adormecida
Disney apresenta a reedição do clássico conto americano de Washington Irving com uma encantadora combinação de comédia e suspense, narrada por Bing Crosby.
A Lenda da Caverna Adormecida é um divertido filme de animação protagonizado por Icabod, um professor que se muda para um povo perdido para decifrar um mistério que preocupa todos os habitantes. Segundo a lenda, um cavaleiro levanta de seu túmulo para cortar cabeças durante a noite. A missão de Icabod será recuperar a cabeça do cavaleiro para que os habitantes da Caverna Adormecida possam dormir tranqüilos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado