A TNT mostra a cerimônia do 36ª AMERICAN MUSIC AWARDS


ALICIA KEYS, COLDPLAY, THE EAGLES E CHRIS BROWN LIDERAM LISTA DE INDICADOS AO 36º AMERICAN MUSIC AWARDS


A TNT mostra a cerimônia de entrega com exclusividade no dia 7 de dezembro, a partir das 16h45.


Criado em 1973 para ser uma premiação paralela ao Grammy®, o AMERICAN MUSIC AWARDS acaba de anunciar os indicados deste ano - cuja 36ª cerimônia de entrega acontece no dia 23 de novembro. Este ano, os cantores Alicia Keys e Chris Brown lideram as indicações, ao lado do grupo britânico Coldplay e dos veteranos The Eagles.



A TNT exibe a cerimônia com exclusividade para toda a América Latina no domingo, dia 7 de dezembro, a partir das 16h45, com reprise na segunda, dia 8, às 19h.


Com o comediante Jimmy Kimmel no papel de mestre de cerimônias, a festa já tem apresentações musicais confirmadas de Rihanna, Pink, Pussycat Dolls, do sucesso adolescente Jonas Brothers e ainda marca o retorno da boy band New Kids on The Block. Ao contrário do Grammy®, cujos vencedores são escolhidos pelos profissionais da indústria fonográfica norte-americana, o AMERICAN MUSIC AWARDS seleciona os premiados por meio de pesquisas de opinião pública. Desde o ano passado, a votação acontece na internet, no website oficial do http://abc.go.com/primetime/ama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado