Episódio duplo de The Cleaner encerra primeira temporada com convidados especiais


Atração do A&E, a série The Cleaner retrata a árdua missão de uma equipe, que luta para ajudar pessoas sem esperanças na luta contra seus vícios. Benjamin Bratt, presença marcante em filmes como Miss Simpatia (2000), Traffic (2000) e O Amor nos Tempos de Cólera (2007), é William Banks, protagonista da série, cuja missão é liderar um time bastante eclético.


Para resgatar a vontade de viver das pessoas, Banks e sua equipe utilizam todos os meios necessários, incluindo alguns considerados polêmicos.


Encerrando a primeira temporada da série, o canal exibe dia 21/12, domingo, a partir das 20h, os dois últimos episódios inéditos.

Na primeira parte, Banks encaminha Swenton para uma casa de desintoxicação. Enquanto isso, Akani e Darnell se dedicam ao caso da filha do traficante Gaza Rashburg. Internada em uma casa de fraternidade, a garota apresenta todos os sintomas de uma grave bulimia. Indignado com a situação, Darnell se envolve numa vingança pessoal contra o traficante.


Na seqüência, Banks e sua equipe são chamados para proteger uma garota, cujos pais são viciados em álcool. Acionados pelo avô da menina, eles planejam contar com o apoio dos Serviços de Proteção à Criança para removê-la de sua casa. Os episódios terão a participação de Tania Raymonde, de Lost, Mark Ivani, de Cane, Malcolm Jamal Warner, de Malcolm & Eddie, Kim Fields, de
Living Single, Tim DeKay, de Tell Me You Love Me, Kari Matchett, de 24 Horas, e Ralph Waite, de The Waltons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado