O DISNEY CHANNEL CONVIDA PARA O DYSNEYLLON 2008

O DISNEY CHANNEL CONVIDA AS CRIANÇAS A VOTAREM EM SEUS EPISÓDIOS FAVORITOS, MELHORES FILMES E MUITO MAIS, EM UMA VOTAÇÃO ONLINE QUE SERÁ ENCERRADA NO DIA 24/12

Os resultados da votação farão parte da programação do
Disneyllon 2008, um programa especial de fim de ano que irá contar com a participação de todos os apresentadores do canal e a turma do
High School Musical A Seleção

O Disney Channel convida as crianças e suas famílias a votarem em seus episódios favoritos e melhores filmes de 2008 em uma votação online no www.disney.com.br, que será encerrada no dia 24 de dezembro. Ao votarem, as crianças poderão escolher a programação do Disneyllon 2008, apresentado pelos talentos do canal, que será exibido no dia 31 de dezembro das 12h às 00h no Disney Channel.

Este ano, as crianças podem acessar o site www.disney.com.br e votar em seis categorias: Risadas, Amigos, Irmãos, Princesas, Trabalho em equipe e Rock.

Além de votar na programação de fim de ano, cada usuário poderá participar do concurso Disneyllon 2008 e responder a dez perguntas, cujas respostas irão ao ar no Disney Channel de 8 a 19 de dezembro. Diariamente, três palavras serão exibidas na tela, em uma ordem específica. No site, as crianças poderão assinalar, através de uma resposta do tipo múltipla escolha, qual foi a palavra e a ordem correta. O ganador receberá produtos autografados pelas estrelas do canal.

Disneyllon 2008 será exibido no Disney Channel na quarta-feira 31 de dezembro desde às 12h, como contagem regressiva para o ano novo.

Disneyllon 2008

Concurso: de 8 a 19 de dezembro de 2008 no
Disney Channel e no www.disney.com.br

Votação online: de 8 a 24 de dezembro de 2008.

Disneyllon 2008: quarta-feira, 31 de dezembro, a partir
das 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado