PEOPLE+ARTS EM VERSÃO BRASILEIRA : ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM (While You Were Out)


Canal exibe em dezembro os episódios locais do reality “Enquanto Você Não Vem”

Nos dias 16 e 17 de dezembro (terça e quarta-feira), às 20h, o People+Arts apresenta episódios brasileiros de ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM (While You Were Out), o reality show de transformação que faz sucesso ao promover uma mudança surpresa e radical em um dos cômodos das casas participantes.

Assim como no formato original, a produção conta com a ajuda de cúmplices – familiares ou amigos da pessoa surpreendida – Juntos, eles irão “despachar” o surpreendido para uma viagem que dura um final de semana e mudar completamente o visual de um dos ambientes da casa, contando com uma verba pré-estabelecida. Acompanhe abaixo as sinopses dos episódios locais de ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM.

EPISÓDIO 1 – “Cores e Flores”

Estréia: terça-feira, 16 de dezembro, às 20h

O casal Léo e Florence está prestes a completar um ano de casamento. Ambos amam obras de arte e, para comemorar a data especial, Léo decidiu fazer uma surpresa para sua esposa: mudar completamente a suíte do casal, dando mais cor e vida ao ambiente.

Florence, ou Flô, ficou um fim de semana inteiro em um spa requintado enquanto Leonardo e a equipe lidavam com a corrida contra o tempo e com o temporal que acabou atrasando ainda mais o andamento da reforma.

Sonia, amiga de Flô, foi também cúmplice e bolou um convincente motivo para a viagem repentina – a estadia teria sido ganha em um sorteio do cartão de crédito.

Episódio 2 – “Aconchego Moderno”

Estréia: quarta-feira, 17 de dezembro, às 20h

Antonia é filha do Renato Teixeira, um dos músicos mais representativos da música sertaneja brasileira. Recém-separada, ela voltou para a casa do pai e mora com suas três filhas na aconchegante casa na Serra da Cantareira.

Para retribuir a acolhida do pai, Antônia quis presentear Renato com uma reforma na sala onde ele costuma compor suas músicas e relaxar.

Com a ajuda da namorada do seu pai, ela bolou a desculpa de um convite para um show perto de Campos do Jordão – enquanto ele viaja, a equipe trabalha na sala.

Depois de algum estresse (detalhes do projeto fizeram o arquiteto e o carpinteiro terem uma discussão) e de atrasos, Renato chega ao seu novo local de trabalho.

Serviço: ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM

People+Arts

16 e 17 de dezembro, às 20h

Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado