Multishow exibe maratona de Cilada

A programação especial conta com todos os episódios já exibidos nas temporadas anteriores da série

 

Fim de ano é uma época onde acontecem as maiores ciladas. Por isso, o Multishow preparou uma maratona com todos os episódios do programa Cilada, que estão em exibição ao longo do mês de dezembro, de domingo a sexta-feira, sempre às 19h.

 

Episódios como "Praia", que vai ao ar no dia 21, data que marca o início do verão, e "Natal", que será exibido no dia 24 de dezembro, são alguns exemplos que estão na maratona. Seguindo outras ciladas que acontecem durante esta época do ano, também irão ao ar episódios como "Shopping", "Churrascaria", "Academia", "Casa na Praia" e "Avião". Para finalizar a programação especial, o último episódio se chama "Fim de Ano", no ar dia 31. Todos os episódios contam com roteiro de Bruno Mazzeo e atuação dele e da atriz Débora Lamm.

 

Cilada já se tornou uma referência do canal: foi uma das séries mais assistidas no canal em 2008, com mais de 4,7 milhões  de espectadores diferentes.

 

Fonte: Ibope Media Workstation. Tabela de Programação. (filtro: Cilada) Indivíduos c/ Pay Tv (6 merc). Cobertura (cov%). Período: 01/01/2008 à 30/11/2008. PTS 19.089.045

 

  SERVIÇO

  Multishow – Maratona Cilada

  Em dezembro, de domingo à sexta, às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado