DISCOVERY CHANNEL REVELA SEGREDOS DA SOCIEDADE VRIL EM SOCIEDADE SECRETA


Sociedade secreta ligada ao Partido Nazista e ativa ainda hoje é foco de documentário

Ritos secretos, rituais macabros e membros ilustres – conheça tudo o que há por trás de uma das mais famosas e temidas organizações sociais, a Sociedade Vril, no domingo, dia 28 de dezembro, às 20h, no Discovery Channel.

O especial com uma hora de duração, SOCIEDADE SECRETA (Dark Fellowships: The Vril), revela a história de uma organização que foi um dos pilares do Partido Nazista e compartilha não só membros de sua elite (Hermann Göring, Heinrich Himmler, e até mesmo Adolf Hitler) como também da crença na superioridade da raça ariana e na predestinação ao domínio do mundo.

O documentrário investiga as origens da sociedade, ligada à possível interação com seres extraterrestres, e as supostas prerrogativas dos que dela fazem parte: conta a lenda que os membros originais poderiam viver no interior da Terra e voar ao espaço, graças à substância misteriosa chamada Vril.

SOCIEDADE SECRETA explora teorias da conspiração, reconstitui eventos históricos, investiga a rotina da organização e mostra perfis dos integrantes, revelando informações altamente secretas que seus membros gostariam que permanecessem obscuras para sempre.

Neste especial, o telespectador descobre a realidade da Sociedade Vril, que continua viva ainda hoje, quase cem anos após sua fundação, e quais os ritos que alimentaram a febre megalomaníaca, a busca pelo poder absoluto e a convicção de superiodade racial que culminaram na tragédia do Holocausto.


SERVIÇO: SOCIEDADE SECRETA

Discovery Channel, domingo, 28 de dezembro, às 20h

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Ulisses disse…
Assisti a este ótimo documentário. É impressionante como uma obra e ficção, um conto, inventou uma religião tão obscura.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado