ANIMAL PLANET ESTREIA NOVA TEMPORA DE “O ENCANTADOR DE CÃES”


Cesar Millan está  de volta para resolver casos complexos envolvendo o melhor amigo do homem 

Cesar Millan, o aclamado especialista em comportamento canino que resolve casos dados como perdidos, está de volta ao Animal Planet com a quarta temporada de O ENCANTADOR DE CÃES (The Dog Whisperer), a partir de terça-feira, 5 de janeiro, às 22h. 

Em O ENCANTADOR DE CÃES, o telespectador acompanha como Cesar soluciona casos de cães-problema que, assim como os humanos, podem apresentar manias, neuroses, traumas e vícios de comportamento. Cesar usa seu misterioso dom de comunicação com os bichanos para entender as necessidades do animal e adaptá-lo à vida doméstica.



Apesar de ser conhecido como o "Dr. Phil dos Cães" ele também atua na reeducação dos "pais" dos bichinhos de estimação, que pecam ao não estabelecer o seu domínio, deixando o cão com o controle das situações.  
Veja abaixo a descrição dos episódios da quarta temporada:  

EPISÓDIO 1

Estréia: terça-feira, 5 de janeiro, às 22h.

Quando Bricil Madero se mudou para a casa da irmã em Camp Pendleton, ela nunca imaginou que seu Pinscher Miniatura, Kiko, importunaria a todos em casa. Binkey, um mestiço de Chihuahua que nasceu sem as patas da frente, não consegue lidar com as rodinhas e seu novo jeito de se locomover. O escritor e diretor Mike White não tem problemas para controlar o set de filmagens do seu novo filme, Year of the Dog, mas em casa os Bulldogs franceses, Tootsie e Ginger, estão fora de controle. Será que Cesar conseguirá dirigir as cenas certas ou este é um caso inevitável de vida imitando a arte?  

EPISÓDIO 2

Estréia: terça-feira, 12 de janeiro, às 22h.

Primeiro, conheça uma fera chamada Reggie, que gosta de proteger éguas prenhas em uma fazenda de treinamento e criação próxima de Prescott, Arizona. Depois, Vito, um Boxer, e Diva, uma Cocker Spaniel, que formavam a dupla perfeita até que o Bulldog Inglês Rocco se juntou ao grupo e transformou Vito em alvo de ataque. Por fim, conheça Mugsy, um Pit Bull Terrier resgatado, que se tornou bastante preguiçoso, se recusando a sair para passear.
EPISODIO 3

Estréia: terça-feira, 19 de janeiro, às 22h.

Luna é uma mestiça de Labrador Retriever que tem medo extremo de parques, passeios e barulhos em casa. É hora de Cesar intervir, mas será que o caso foi longe demais, mesmo para o Encantador de Cães? Depois, Cesar vai para a Flórida se encontrar com uma matilha que passa os dias guardando o porto de Miami, contra drogas, explosivos e substâncias químicas perigosas. Será que Cesar pode ajudar estes farejadores a brincarem juntos além de trabalharem juntos?

EPISODIO 4

Estréia: terça-feira, 26 de janeiro, às 22h.

Conheça Zena, uma mestiça de Pit Bull e Chow, cujo medo de fornos forçou os donos, que vivem em Phoenix, Arizona, a cozinhar em uma grelha. A seguir Cesar visita Major, um Rottweiler, e Nira, um Pastor Alemão, que disputam o controle da casa. Finalmente, o telespectador é apresentado a Willie, um Jack Russell Terrier que não consegue lidar com a morte do líder do grupo, o gato da família Jake. Os donos de Willie dizem que Jake mantinha Willie na linha, mas agora o Terrier abandonou seu bom comportamento.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado